Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
FeliipePassos

Backup dos saves dos jogos

Recommended Posts

quero fazer um backup dos saves dos jogos crysis warhead e do Resident 5 pois irei formatar meu computador, da pra fazer isso ou não!? 

obs: necessito formatar o pc urgente mais não quero perde os saves :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhada na pasta de instalação dos jogos ou na pasta com o seu nome no Windows..

Compartilhar este post

Link para o post

pois é o crysis warhead tem algumas pasta no documento com algumas coisas em saves vou fazer backup dele pra ver e procurar saber aonde fica o saves do Resident 5

Dá uma olhada na pasta de instalação dos jogos ou na pasta com o seu nome no Windows..

Compartilhar este post

Link para o post

então, ta salvo em documentos mesmo mais caso eu formate eu colocarei essas pastas e ela tera os saves normais no jogo?

Geralmente, os jogos deixam seus saves na pasta My Documents, mas não é uma regra.

Compartilhar este post

Link para o post

vamos ver formatei e substitui os arquivos espero que de certo

Faça um backup destas pastas e quando terminar de instalar o novo windows, só jogar novamente aí.

Compartilhar este post

Link para o post

vamos ver formatei e substitui os arquivos espero que de certo

Eu em casa, utilizo um programa chamado GameSave Manger ele identifica os jogos que estão instalados e suas respectivas pastas do save incluindo as entradas do registro também. Através dele, você pode fazer backup de tudo e depois restaurar automaticamente pelo programa. Eu uso e recomendo.

Link: http://www.gamesave-manager.com/

Compartilhar este post

Link para o post

valeu vou dar uma olhada nele depois..

Eu em casa, utilizo um programa chamado GameSave Manger ele identifica os jogos que estão instalados e suas respectivas pastas do save incluindo as entradas do registro também. Através dele, você pode fazer backup de tudo e depois restaurar automaticamente pelo programa. Eu uso e recomendo.

Link: http://www.gamesave-manager.com/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais