Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Irei aguardar mais esse mês de Julho, tomara que não fique mais cara a 360 depois que todo mundo ver que ela é superior. (Se realmente for)

Duvida cruel que está me matando, entre esses dois modelos.

http://www.kabum.com.br/produto/58799/placa-de-video-vga-gigabyte-radeon-r7-260x-2gb-ddr5-128-bits-pci-express-3-0-gv-r726xoc-2gd-rev-3-0/?tag=r7%20260x

http://www.kabum.com.br/produto/64889/placa-de-video-vga-sapphire-r7-360-2gb-oc-ddr5-11243-00-20g/?tag=amd300

O que você faria no meu caso @

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

R7 360 é a R7 260 com clocks superiores apenas (isto se não forem iguais, eu vi os testes apenas da 370X, 380X e 390X)

Apenas renomearam as placas "de novo", é tudo série HD aí.

Eu teria ido na 260X da Balão.

• Membro VIP
Postado

Pra resolução de 1280x960 (correto?) ela tá de boa ainda, mas você pagou mais por menos.

O negócio é pesquisar bem antes, ver reviews gringos já que demora pras placas chegarem aqui, e só depois fazer uma compra.

Na próxima você tá escaldado já. ;)

• Membro VIP
Postado

Aí vai depender da demora, da agonia de cada um... rs
Eu pediria reembolso. O fod*** é que eu não sei quanto tempo vai durar esta promoção da Balão, então o melhor era comprar a 260X e ficar aguardando o reembolso da outra. Se você tiver bala na agulha, faça.

Postado

@Phoenyx, você compraria mesmo a 260x? Ou esperaria sair um reviews da 360?? Eu acho que a 360 não vai ser essas coisas não vei, a própria AMD falou que ela é pra rodar jogos MMOs com foco para o competitivo, tipo DOTA,, LOL, CS GO, priorizando o FHD! Eu ainda não comprei minha VGA ainda estou nessa duvida!

Postado

Então acho que vou de 260x mesmo! Ela também vai ser beneficiada com o DX 12, vou pegar o modelo da gigabyte que tem na Kabum, a 360 é uma cópia da 260x? Só que com um pouco mais de memory clock??

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...