Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Peças Para montar um Pc Gamer para o jogo CS:GO


Posts recomendados

Olá galera sou novo aqui no site e venho trazer uma duvida para que possam me ajudar a montar um pc gamer para o jogo csgo, e um grande amigo me sugeriu essas peças aqui em baixo , ele falo que ele tem essas peças e sao muito boas roda csgo liso com ts abeto e tal   e ele me falou desse site para pedir a dica para vocês, e o que vocês acham .

 

placa-mãe: Gygabyte B85 D3PH
 
PROCESSADOR :  I5 4440 4ª geraçao
 
Memória RAM Kingston HyperX Fury 4 Gb DDR3 1600 Mghz 2 pentes ao total 8GB
 
Placa de Vídeo:  GTX 750 TI
 
FONTE: CORSAIR 650 real
 
HD: SSD Kingston 128 GB
 
Leitor de CD/DVD SATA
 
WINDOWS 7 ULTIMATE

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode trocar essa 750 ti por uma r7 260x que tem performance similar e preço bem menor. Essa fonte ta bem exagerada uma evga 430w ou uma cx 430 já é mais do que suficiente. SSD pra uma maquina basica eu acho meio desnecessario, o melhor é pegar um hd de 1tb que você terá mais espaço pra salvar suas coisas. Mas se alguns segundos a menos no loading do jogo valer a pena pra você pode ir com o ssd mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O PC ta bom de mais pro CS vai rodar com tudo no Ultra a uns 100~120 FPS

Mas se você so for jogar CS e só CS, mas nehum jogo. Não recomendo muito essa config da pra jogar jogos leves. 

Pega uma R7 250X ou uma R7 260X e tira esse SSD e a fonte porque 650 e muito desnecessário( So pra ter ideia 750ti nem precisa de PCI-Express). Pega uma fonte da Corsair de 430W a CX430 ou uma da EVGA

 

OBS: Se você não se importar com dinheiro esqueçe tudo que eu falei e compra essa maquina

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CS GO é muito leve, com um Pentium G de 3Ghz, GT740 384Cudas DDR5, DDR3 4GB 1333Mhz, Fonte 400W 80 Plus acho que não cai de 60FPS em 1080P com tudo no talo, se cair vai ser em poucos momentos e bem rápido, se quiser garantir acima de 60 FPS a todo momento, um i3 com GTX750 é garantido, pode ser manter a fonte que segura numa boa, meu i5 3330 com AMD 6870 roda com media de uns 150FPS, não cai de 110 e chega a bater acima de 200 em alguns momentos em 1080P no talo com AA8X e AF16, este CS é relativamente leve, vezes mais leve que o CS Source que nem VGA Top da época rodava no talo em 1080P a mais de 60FPS de média beleza. Pra CS GO SSD só acelera o carregamento, se fosse um ARMA 3 ai mudava o desempenho beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!