Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R7 250 Sapphire -Tela Azul Após Instalação do Driver de Vídeo


Posts recomendados

Bom, por esses dias, resolvi montar um pc novo, e iria reutilizar por um tempo a minha placa de vídeo que eu havia comprado a menos de um ano.
Porém, quando fui montar, ao formatar, e instalar o driver de vídeo, quando reinicia o pc ao termino da instalação, qd abre a Area de Trabalho (Desktop), aparece uma msg escrito "O Driver de vídeo parou de funcionar", trava tudo, e logo em seguida, da a famosa "Tela Azul". Já testei no pc de um amigo, e também está acontecendo a mesma coisa.
No momento, as configurações são essas:

 

Gabinete NZXT Phantom Full Tower
I5 4440
H81M-A/BR
4GB (2x2GB)
R7 250 Sapphire
Fonte 500W Reais
HD 160GB

Alguém ai poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, eu não me expliquei bem, mesmo retirando a placa, e ligando pela OnBoard, só para de dar tela azul quando eu vou pelo modo de segurança, e restauro o sistema...

Eu aconselharia a testar com outra fonte, pra começar.. Os Haswell são bem chatos em relação a fonte.. E a sua é fuleira demais pra um Haswell...

 

Se não resolver, seria hora de testar as peças individualmente..

 

 

Você disse que precisa restaurar o sistema pra parar de travar.. Restaurar o sistema é voltar pra um ponto anterior a instalação de alguma coisa.. Que coisa é essa que você está instalando? Explique melhor o problema e qual teste você já fez..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-.-'
Vou explicar novamente...
O problema todo acontece quando eu INSTALO os Drives da placa de vídeo, e como já falei, só para de travar e dar tela azul, quando eu restauro o sistema para o momento antes da instalação do driver de vídeo...

O único teste que fiz foi liga-la em um outro pc, porém, acontece o mesmo problema que deu no meu pc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou explicar novamente...

O problema todo acontece quando eu INSTALO os Drives da placa de vídeo, e como já falei, só para de travar e dar tela azul, quando eu restauro o sistema para o momento antes da instalação do driver de vídeo...

O único teste que fiz foi liga-la em um outro pc, porém, acontece o mesmo problema que deu no meu pc...

 

Se testou a VGA em outro PC mesmo com outra fonte e o problema persiste, é problema na VGA. (A não ser q a fonte do outro PC seja ruim igual a sua)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente instalar o Omega Driver do site da Amd. Eles forneceram o beta driver 15.6 e está acontecendo esse problema com várias placas de vídeo. Se você está com o driver Omega 14.x e está dando esse problema, então é bem provável que sua vga esteja com problemas.

O driver de vídeo pode estar corrompido e causa todos esse problemas. Desconfie também da memória ram, como todos os IRQs que endereçam os componentes do pc são paginados na memória, um erro de irq pode causar tela azul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Mano tb to com o mesmo problema, e não é com a placa de vídeo como os caras falam, porque só da tela azul quando instalo os drivers em windows 64 bits, se instalar em 32 funciona normalmente!!!!!!!!!!!!!! E preciso do win 64, porque eu já tenho só 4 gb de ram e os jogos de hj exigem no minimo 6, tava querendo jogar what dogs porque já joguei na casa do meu amigo e ele tem a mesmo placa com 4gb tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!