Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse PC vale à pena?


Posts recomendados

Bom, pessoal, achei esse PC na Terabyte Shop e fissurei nele. Estou quase comprando, pois o preço está bastante bom e as configurações são insanas. Só há três probleminhas: cooler para processador; gabinete; e entratas USB.

Não há no PC cooler para processador (há aquele da Intel, que vem junto, mas é muito ruim...), há apenas uma tal de pasta térmica. Será que não sofrerei com o superaquecimento do processador? A pasta e o cooler Intel dão conta? Não pretendo fazer overclock ou algo do gênero.

O gabinete parece bastante simples, um daqueles onde deve-se colocar uma gtx 960, por exemplo. Cabe a 980ti dentro dele (deve caber, pois o PC virá montado, mas eu só acreditarei quando o ver)? Será que terei problemas de temperatura, visto que não há nada além de dois fans? Não pretendo fazer overclock.

Vi que no gabinete há apenas duas entradas de USB (ambas 3.0). Com há placa-mãe, haverá mais, certo? Não é possível um desktop com duas entradas apenas... Posso plugar um USB 2.0 em uma porta 3.0, certo?

Por favor, ajudem-me. Não quero gastar 6000 dilmas e me lascar. Se virem mais alguma coisa ruim, avisem. 

 

Link:

http://www.terabyteshop.com.br/t-power/computador-t-power-intel-i7-4790-3.60ghz-4-geração--8gb-ddr3--sshd-1tb--dvd-rw--gtx-980ti-6gb-chdmi--gab-nzxt-phantom-240.ptml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

O cooler box da Intel é muito bom, se não vai fazer over pode usar ele sem problemas.

 

Não compre esse PC, não vale a pena. Para jogos, um PC de R$ 3800 vai te dar o mesmo desempenho que este de mais de 6k.


Pegue este e aumente o HD para 1TB.

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-negatron-i5-4590-gtx-970-h97m-8gb-500gb-500w-pcyes-fox-box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que vale a pena investir nesse aí caso tenha grana, ele vai ficar com certeza mais tempo sem precisar de upgrade em relação ao que o colega postou. Sem contar que se quiser depois jogar games em maior resolução o primeiro vai te atender completamente, já o segundo nem tanto, já que 970 só 3,5gb os outros 0,5gb são lentos e capados. E como os jogos hoje exigem muito mais vram, acredito que para jogar na ultra essa 970 que hoje é um excelente custo x beneficio não irá atender assim. já 980 TI pode segurar por varios anos de boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Se vai jogar em 4k é outra história, nesse caso uma GTX 980TI é a melhor opção. Mas mesmo assim esse PC do link não vale a pena, pode reduzir custos sem perder a qualidade.

Geralmente as placas mãe possuem mais que 4 USBs traseiros, além dos conectores internos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!