Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv LG LED liga e só fica no relógio


Ir à solução Resolvido por Regina,

Posts recomendados

Oi... já fiz isso, sim. Ficou mostrando os traços " --:-- ", típico de quando se tira da tomada e, claro, as horas não foram mais atualizadas (fiquei com os traços na tela). Só não tinha entrado nesse nível de detalhe porque continuei com o mesmo problema, ou seja, ficou na tela de exibição do relógio. Mas obrigada de qualquer forma (ah, e eu já tinha ido ver na lge, mas não encontrei nada parecido com o problema que estou tendo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Regina, não tem nenhum HD externo ou pendrive, plugado nela?

Se tiver retire...

Se nenhuma outra opção do menu é apresentada, ela pode estar com a memória corrompida, contacte uma autorizada mais próxima de você.

Ela ainda esta em garantia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Não, não tem nenhum hd externo e nem pendrive... até tentei plugar um hd externo com o software para atualização que baixei do site da LG, mas a tv não conseguiu ler nada... parece que algo foi corrompido mesmo! Bom, acho que não tem jeito mesmo. Vou levá-lo na assistência e posto aqui a solução (se houver e se valer a pena pagar por isso - não está mais na garantia  :( )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

OK! É uma pena não estar mais em garantia, acredito que no reparo, não seja necessário a troca de componentes, é só uma regravação da memória dela mesmo, isso não deve ficar caro não! É praticamente só a mão de obra da autorizada!...

Pechinche o máximo que puder! Hehehe!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...