Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

  • Moderador

Você liga o PC, entra na BIOS e configura para dar boot pelo pendrive ou pelo drive de DVD, dependendo de por qual meio você decidir instalar o windows (pelo pendrive é 3x mais rápido). Vai iniciar a instalação do windows, você vai precisar criar uma partição no seu HD, crie apenas uma e coloque toda a memória disponível nela, o windows vai ser instalado. Com o windows iniciado, abra o internet explorer e vá no site do fabricante da sua placa mãe, baixe tudo os drivers disponíveis e atualize a BIOS, após reinicie o PC. Feito isso, abra o site da NVIDIA e baixe o driver da VGA, reinicie. Depois disso, é só instalar seus programas e jogos e ir jogar. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sério, brigadão kk :D

Exemplo, se eu tiver um pc secundário, eu posso atualizar a bios antes de instalar o Windows? E dps da Atualizaçao da Bios e instalação do Windows, ai conectar ao site da fabricante da placa e baixar os drivers da mesma e os drivers da placa de vídeo no site (Nvidia)

Na instalação do Windows, provavelmente vou utilizar um SSD de 120GB, nesse eu também crio uma partição "completa" , ocupando todo o espaço do disco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Instale o windows antes, depois instale os drivers da placa mãe e atualize a BIOS, por último instale os drivers da VGA.

 

 


Também reserve todo o espaço do SSD em uma única partição.

Detalhe: quando for instalar o windows, você pode criar apenas a partição no SSD e instalar o windows, sendo assim o HD vai ficar sem partição alguma. Se fizer isto, depois que o windows iniciar você deve criar uma nova partição no seu HD.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!