Ir ao conteúdo

Não Consigo Acessar A Bios!

Adelphos

Posts recomendados

Postado

Não achei um Forum especifico para problemas na bios,mas como uso win XP resolvi colocar o meu problema aqui!

Não me lembro da ultima vez q acessei a bios do meu pc,mas ontem quando fui tentar acessar ela,eu não consegui! Se eu deixo apertado o "delete" a tela trava e só depois q eu solto,o PC inicializa normalmente mas sem entrar na bios!

o que poderia ser o problema ?! Teclado?! Acho que não né...

Por favor,alguem me ajude :)

Obrigadoo

Andei instalando varios programas.e removendo bastante spyware com o spybot,ele mexe no registro do windows,isso tem alguma coisa haver?

Postado

Teste outro teclado...

Se não funcionar de um CleamCMOS na placa mãe, se não souber ou não tiver este jumper, desligue o pc da tomada e retire a bateria da placa mãe por 10 minutos....

Anderson Hoffmann

Postado
Postado Originalmente por Adelphos@11 jul 2004, 13:23

Não achei um Forum especifico para problemas na bios,mas como uso win XP resolvi colocar o meu problema aqui!

Não me lembro da ultima vez q acessei a bios do meu pc,mas ontem quando fui tentar acessar ela,eu não consegui! Se eu deixo apertado o "delete" a tela trava e só depois q eu solto,o PC inicializa normalmente mas sem entrar na bios!

o que poderia ser o problema ?! Teclado?! Acho que não né...

Por favor,alguem me ajude :)

Obrigadoo

Andei instalando varios programas.e removendo bastante spyware com o spybot,ele mexe no registro do windows,isso tem alguma coisa haver?

Reseta sua BIOS...

Abre o pc e acha ela, tira o cabinho dela e coloca de novo...

Postado
Postado Originalmente por R4f431@11 jul 2004, 22:36

se não é del tenta F10,F2 ou tente procurar no forum de bios

falou

Verdade, existem uns fabricantes que são outras teclas, procure o manual da sua placa e de uma olhada...

Postado

Pode tentar F2 tambem, a minha é assim, mas acho que você vai ter que resetar a bios mesmo...

Vai la e tira a bateria como disse o amigo la em cima por 10 min, se não der certo troca a bateria e se não der certo... compra outro pc, hehehehe...

T+

Postado

olha, eu tive esse pequenino problema com a bios 1010, ai descobri que era so esperar a contagem da memoria, e logo em seguida, bem rápido, apertar del seguidamente,,, se eu ver que travou, espero um pouco e aperto del de novo...

assim, depois voltei para a 1009, ai coloquei a 1010 e , por incrível que pareça o problema sumiu!!

Postado

Cara... eu tenho essa placa-mãe e to DESESPERADO para trocar, ehehehehehhe....

Nunca tive tanto problema como essa A7V8X-X.

para começar com a minha placa de vídeo que é a Radeon 9600 Pro que só funciona na gambiarra e a placa de rede onboard que conflita com a outra de rede que eu tenho aqui.

Vou pegar uma ECS N2U400-A com Som e Rede onboard. Ela trabalha com chipset N-vidia. É barata e funcional.

falou! Boa sorte e não se esqueça de por um vidrinho de sal grosso e água benta ao lado do cpu na próxima vez que for ligar o pc.

Fui... !!!

• 3 anos depois...
  • 4 anos depois...
Postado

oi...como faço pra acessar BIOS considerando que quando pressiono "del" abre CMOS Setup Utility. Preciso ter acesso ao IDE Configuration, que pelo que entendi so aparece na BIOS...ou tem um modo de acessar a IDE Configuration a partir do CMOS?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!