Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Bruno Maia_740501

"Driver amd parou de funcionar e se recuperou"

Recommended Posts

Possuo uma r9 280x vapor x da saphire, comprei ela a 4 dias e quando estou usando de vez em quando o jogo trava completamente  e essa mensagem aparece em um balãozinho na tela, o que pode ser isso? :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Possuo uma r9 280x vapor x da saphire, comprei ela a 4 dias e quando estou usando de vez em quando o jogo trava completamente e essa mensagem aparece em um balãozinho na tela, o que pode ser isso? :(

provavelmente é erro de directx ou mantle, já aconteceu comigo jogando bf4 quando mudei pro mantle. ache o arquivo executavel do directx dentro do jogo e corra ele. deve resolver.

Compartilhar este post

Link para o post

@Bruno Maia_740501

Qual o resto do PC? Qual fonte usa?

Compartilhar este post

Link para o post

é driver meu filho.,, os drivers da amd tão uma m#%%* pra rodar o directx 11. você instalou por onde, cd? se foi já tá desatualizado. sabe como desinstalar e instalar direito? senão da pau. apague os drivers pelo painel de controle/ programas e recursos/va no catalyst botão direito escolha "alterar" e "apague tudo inclusive o instalador" . da boot e reinicia. certifique-se no "gerenciador de dispositivos/dispositivos de vídeo" se ele desinstalou mesmo e esta usando os "básicos do windows" vai no site da amd/downloads e baixa o aplicativo "auto detect" ele vai escolhet automaticamente o melhor driver p você. dá pra fazer manualmente também e escolher um driver beta. se num instalar clean da pau. à mensagem que aparece p você é de driver, provavelmente são os drivers.

Compartilhar este post

Link para o post

Reinstalei o driver aq estou a uma hora no borde e n deu mais esse problema, mas no ffxiii em 1 minuto de game já trava, to achando que o ffxiii que deve ser o problema

Compartilhar este post

Link para o post

Reinstalei o driver aq estou a uma hora no borde e n deu mais esse problema, mas no ffxiii em 1 minuto de game já trava, to achando que o ffxiii que deve ser o problema

tente diminuir a qualidade gráfica pra esse jogo, talvez resolva

Compartilhar este post

Link para o post

Pela sua configuração acho que deveria rodar qualquer jogo sem problemas...

Qual jogo é?

Utilizou DDU para desinstalar o driver antigo?

Tem como tirar foto do erro?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Não to conseguindo mandar a foto =/, mas o problema ate agora só aconteceu no Final fantasy 13, me falaram que o port dele pro pc foi muito mal otimizado por isso poderia dar bugs bem cabulosos :o, hoje mesmo joguei umas 4 horas de bordelands 2, fui algumas partidas de lol e um pouco de civ e não ocorreu bug algum :D, voi continuar testando com mais jogos pra ver ainda... Mas alguem saberia dizer porque esse bug ocorre? o jogo trava e aparece la na bandeja a mensagem "O driver de vídeo parou de responder e se recuperou""

Compartilhar este post

Link para o post

Já ocorreu isso cmg, tive que mudar de versão do driver, coloca uma versão anterior pra parar o problema. Ou tenta coloca o driver BETA. Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais