Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema r9-270x


Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Bom dia Pessoal.

 

Sou novo no fórum  e estou com problema, digamos que estranho

 

Meu computador é um positivo

 

HD : 1 TB

RAM : 8 GB(1300MHZ)

CPU : I5

Fonte : CX500

Placa mãe : Positivo(Pci 16x)

 

Bem, eu estava utilizando a placa de vídeo on board.

 

Decidi fazer um upgrad, com a r9-270x.

 

formatei a maquina e instalei todos os drivers.

 

porém depois de algum tempo o Windows não inicia mais. Não permitindo nem restaurar sistema, entrar em modo de segurança ou ultima configuração valida.

 

para retornar somente com formatação.

 

já formatei e instalei diversos drivers tanto do cd quanto o do site, mas mesmo assim depois de algum tempo ocorre o mesmo erro.

 

qual será o meu problema ??

 

placa mãe ou de vídeo ??

 

Agradeço quem puder me ajudar ^^

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LeandroBarboza voce pode começar a verificar a placa de video, mas se algo deu errado na reinstalação que voce fez, não pode-se fugir ao teste.

O melhor a se fazer é voltar a instalação original e apenas instalar a placa de video como upgrade.

Uma hipotese é que a instalação do Sistema operacional que voce tem, PODE estar corrompida.

Dizer exatamente o que é, não tem como, é necessário proceder com os testes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LeandroBarboza voce pode começar a verificar a placa de video, mas se algo deu errado na reinstalação que voce fez, não pode-se fugir ao teste.

O melhor a se fazer é voltar a instalação original e apenas instalar a placa de video como upgrade.

Uma hipotese é que a instalação do Sistema operacional que voce tem, PODE estar corrompida.

Dizer exatamente o que é, não tem como, é necessário proceder com os testes


@LeandroBarboza voce pode começar a verificar a placa de video, mas se algo deu errado na reinstalação que voce fez, não pode-se fugir ao teste.

O melhor a se fazer é voltar a instalação original e apenas instalar a placa de video como upgrade.

Uma hipotese é que a instalação do Sistema operacional que voce tem, PODE estar corrompida.

Dizer exatamente o que é, não tem como, é necessário proceder com os testes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...