Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
brunomendonka

Uso da GPU em 10% atrapalhando o game?

Recommended Posts

Bom galera, eu não curto gráficos bonitos então jogo com tudo no mínimo para não ter problema de o FPS dar queda abaixo de 60. Acontece que quando eu diminui os gráficos o uso da GPU abaixa para 10% assim quando tem muitos elementos na tela o FPS cai para 30 as vezes.

Gostaria que usasse mais da GPU pois com tudo no mínimo usa 10% e a média de FPS fica entre 70-100 (30 as vezes) e com tudo no ultra fica a mesma coisa pois usa 30% da GPU.

Tem como resolver isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual sua configuração completa?? Placa mãe, processador, memorias e fonte.

placa-mãe: H81M-A

processador: i3-4160

memória: 2x4GB ddr3 1600mhz corsair

fonte: CX430

vga: R7 250

Compartilhar este post

Link para o post

@brunomendonka

Qual jogo que apresenta esse problema?

Compartilhar este post

Link para o post

O lol deve ter um limitador de fps. Aqui em casa com a minha 860m, o fps máximo que consigo fica entre 100~ 170 com tudo no máximo, e a placa de video n chega aos 99% de uso. Já em outros games fica bem de boa, não tem isso quando o game é um pouco pesado, aí a gpu fica em 99% o tempo todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais