Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de video


Posts recomendados

Eae galera, estou comprando um computador do meu amigo,

 

I7 4790k 4.0ghz turbo 4.4ghz (na garantia)
MB MSI Gaming 5 Z97 (na garantia)
16gb ddr3 1866mhz Corsair Venerance

Fonte XFX 750W REAL modular
ssd 240gb kingston (na garantia)
hd caviar blue 2 tb sata
drive dvd
gabinete zalman zm-h1 (na garantia)
Water Cooler h100i (na garantia)
Teclado e mouse wireless microsoft 3000

BRINDE DOIS CONTROLES + RECEPTOR MICROSOFT XBOX 360

 

Tudo isso por 3800 reais ele me fez, porém eu preciso de indicações de placa de video para eu colocar nela, não quero gastar muito com placa de video, porém eu queria uma boa em relação a custo x beneficio que rode um GTA V sem gargalos. Eu estava vendo que as placas da RADEON R... são mais em conta que as GEFORCE, mas vale a  pena? Me indiquem algumas placas de video galera, tanto GeForce como as RADEON.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Processador Intel Core I5-4460 haswell, 3.2GHz, 6MB, Quad-Core - BOX
  • Cooler BOX Original Intel (acompanha o processador)
  • Placa Mãe Gigabyte GA-H97-D3H, chipset H97, LGA 1150 - BOX
  • Memoria Kingston HyperX Fury Pichau Team DDR3 4GB (2x4) 1866MHz Black, HX318C10FB/4CL - BOX
  • Placa de Vídeo EVGA Geforce GTX 970 Superclocked 4GB GDDR5 256Bit, 04G-P4-1972-KR - BOX
  • HD Western Digital 1TB Caviar Blue Sata III 3.5, WD10EZEX - OEM
  • Gabinete Gamer PCYES! Rhino 3 Fan C/led Blue - BOX
  • Fonte EVGA 500W 80 Plus White PFC Ativo 100-W1-0500-KR - BOX

@edit

Ainda dava pra reduzir mais (até por que não tinha i5 4440 na simulação de montagem)

  • 10x de R$434,97

    sem juros no cartão

  • à vista R$3.827,69

    no boleto com 12% de desconto

Só um exemplo mesmo. Essa simulação eu fiz na Pichau e está com o preço bem perto dessa config sua e com o desempenho BEM próximo e já COM a placa de vídeo.

 

Com a grana que você gastaria com a placa, da pra comprar bons periféricos e sobra ainda.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

  • Processador Intel Core I5-4460 haswell, 3.2GHz, 6MB, Quad-Core - BOX
  • Cooler BOX Original Intel (acompanha o processador)
  • Placa Mãe Gigabyte GA-H97-D3H, chipset H97, LGA 1150 - BOX
  • Memoria Kingston HyperX Fury Pichau Team DDR3 4GB (2x4) 1866MHz Black, HX318C10FB/4CL - BOX
  • Placa de Vídeo EVGA Geforce GTX 970 Superclocked 4GB GDDR5 256Bit, 04G-P4-1972-KR - BOX
  • HD Western Digital 1TB Caviar Blue Sata III 3.5, WD10EZEX - OEM
  • Gabinete Gamer PCYES! Rhino 3 Fan C/led Blue - BOX
  • Fonte EVGA 500W 80 Plus White PFC Ativo 100-W1-0500-KR - BOX

@edit

Ainda dava pra reduzir mais (até por que não tinha i5 4440 na simulação de montagem)

  • 10x de R$434,97

    sem juros no cartão

  • à vista R$3.827,69

    no boleto com 12% de desconto

Só um exemplo mesmo. Essa simulação eu fiz na Pichau e está com o preço bem perto dessa config sua e com o desempenho BEM próximo e já COM a placa de vídeo.

 

Com a grana que você gastaria com a placa, da pra comprar bons periféricos e sobra ainda.

 

Mas o dele tem SSD e muito mais RAM.

@Thiago Toshihiko Oizume

Quanto vai poder pagar na placa de vídeo?

 

Com 3800 à vista, você pega um computador bom com uma GTX 970 e praticamente o mesmo desempenho desse aí.

Sera?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Kabum tá com diversas promoções em placas da nvidia hj, vale a pena dar uma olhada. Se você quer uma placa top mesmo e pra jogar os lançamentos tudo no talo por um bom tempo vá nas GTX 970. Se você quer gastar menos e ter uma placa boa q roda os jogos de hj em dia de boa, vá nas GTX 960 custam em média a metade do preço das 970 e você terá tb uma placa de excelente qualidade que inclusive terão suporte para o directx 12 e  windows 10. As marcas mais populares são: EVGA, Gigabyte, MSI e Galax, essa última pode soar estranho mas é q chegou ao brasil a pouquissimo tempo, mas mundo a fora ela entra no mesmo patamar das outras e aqui no brasil ta vendendo pacas.

 

Link da promo:

http://www.kabum.com.br/hotsite/gameweeknvidia/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dica que eu dou a ti amigo é que esse pc do seu amigo é sim uma boa, e ele vai te dar um bom sossego por varios anos em questão de processador, mobo etc. Porque um i7 é um processador para a vida toda, deve segurar de boa os jogos por uns bons anos esse aí, e ainda é desbloqueado para overclock com um bom Water cooler, assim só comparar, o i7 de primeira geração, de uns 4 anos pra ca, segura de boa os novos jogos, já o i5 de primeira geração sofre :), monte a mesma config em um site como  a pichau e veja diferença entre o novo e o dele, e tente abaixar mais o preço. e provavelmente se ele comprou esse pc há uns 5 meses, ele pagou menos do que ta cobrando de ti, ou seja, ta no lucro kk. tente negociar mais o preço que por mim vale a pena. Em questão de VGA espere um pouco a euforia do mercado, pois os preços tendem a cair um pouco por conta das R9 3xx, e como ainda é lançamento, até o preço delas está alto, assim em questão de faixa de preço, você pode escolher tanto a GTX 970 quanto a R9 390, pegue a mais barata dos modelos, porémpara a GTX 970 pegue a galax que tem na Kabum, marca top na europa, e o preço está bem em conta aqui, e as R9 390, vá de Saphire, pois a Saphire é de longe a melhor fabricante de placas AMD. :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado a todos.

Eu montei a mesma configuração dele e realmente não sai por menos de 3800 reais, fiz simulação na pichau e na kabum e os dois deram tudo acima de 4500 reais.

Lembrando que o setup que @Dan Vicente falou vai ter o mesmo desempenho, fora que você ainda vai ter que comprar a VGA

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavel que ele comprou a mais de 6 meses, O dolar aumentou consideravelmente, so para ter uma ideia, no começo do ano, um pc pronto na pichau, com a GTX 970 i5 4460, 8GB ram e pla mãe b 85 , com HD  fonte corsair etc era só a CPU completa, saia por 3000 reais, exatos. Hoje o mesmo pc sai 700 Reais mais caro.


Lembrando que o setup que @Dan Vicente falou vai ter o mesmo desempenho, fora que você ainda vai ter que comprar a VGA

 

Sim vai ter o mesmo desempenho em games, porém a longevidade da setup com i5 é menor que com um i7 topo bom desse. :)


E ainda tem que, com a CPU montada já, 3,800, já que é amigo, deve conseguir um desconto a mais apelando pelo sentimento do cara kk. Então, a economia é um pouco maior ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavel que ele comprou a mais de 6 meses, O dolar aumentou consideravelmente, so para ter uma ideia, no começo do ano, um pc pronto na pichau, com a GTX 970 i5 4460, 8GB ram e pla mãe b 85 , com HD  fonte corsair etc era só a CPU completa, saia por 3000 reais, exatos. Hoje o mesmo pc sai 700 Reais mais caro.

 

Sim vai ter o mesmo desempenho em games, porém a longevidade da setup com i5 é menor que com um i7 topo bom desse. :)

E ainda tem que, com a CPU montada já, 3,800, já que é amigo, deve conseguir um desconto a mais apelando pelo sentimento do cara kk. Então, a economia é um pouco maior ainda.

Ola ja chorei bastante para ele diminuir mais o valor e infelizmente esse é o minimo que ele chegou galera. =~

Agora não sei se compro o dele e espero igual o nosso amigo @Flavio comentou para esperar na hora de comprar uma placa de video, ate baixarem algumas placas de video, porque tava pensando em comprar alguma R9.

 

E tambem o PC dele tem water cooler, SSD, e um otimo processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!