Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos

 

Aparece na minha tela vários pontinhos brilhantes verdes aleatórios. Some desaparecem, porém na ultima vez ficou vários espalhados principalmente em videos ou jogos. Reiniciei a maquina e continuou. Retirei a placa de video nova (gtx 960) e coloquei a Amd r7 260x e dei boot em outro hq com drivers da amd, não deu nada sem pontos verdes. Recoloquei a placa da Nvidia e dei boot no hd com drives nvidia e parece que voltou ao normal. O que pode ser? A placa de vídeo, monitor?

 

Meu sistema i3 2100

Placa mãe h61 asus

6 gb de ram 

Gtx 960

500 watts de fonte

Postado

A questão é que depois que tirei a placa e recoloquei, aparentemente não apareceu mais esses artefatos... Joguei e assistir vídeo e até agora nada. Infelizmente se tiver algum problema terei que espera aparecer de novo  e piorar pra enviar ao rma, pois corre o risco deles verem e não encontrar nada e mandarem a placa de volta.

 

Minha fonte é c3 tech 500 ve não é das melhores mas  tem um teste aqui no Clube do Hardware dela informa que ela entrega uns 430 watts de boa. A gtx 960 precisa de 400 watts.

 

Não sei a causa desses pontinhos brilhantes... sujeira causa pode  isso? 

Postado

A C3 tech 500ve é boa, o problema não é ela

Quanto a esses artefatos, a placa pode ter vindo com defeito.

Se aparecer de novo, nem perde tempo. Acione o RMA

Boa sorte

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!