Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pontinhos brilhantes verdes na tela


Posts recomendados

Olá amigos

 

Aparece na minha tela vários pontinhos brilhantes verdes aleatórios. Some desaparecem, porém na ultima vez ficou vários espalhados principalmente em videos ou jogos. Reiniciei a maquina e continuou. Retirei a placa de video nova (gtx 960) e coloquei a Amd r7 260x e dei boot em outro hq com drivers da amd, não deu nada sem pontos verdes. Recoloquei a placa da Nvidia e dei boot no hd com drives nvidia e parece que voltou ao normal. O que pode ser? A placa de vídeo, monitor?

 

Meu sistema i3 2100

Placa mãe h61 asus

6 gb de ram 

Gtx 960

500 watts de fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é que depois que tirei a placa e recoloquei, aparentemente não apareceu mais esses artefatos... Joguei e assistir vídeo e até agora nada. Infelizmente se tiver algum problema terei que espera aparecer de novo  e piorar pra enviar ao rma, pois corre o risco deles verem e não encontrar nada e mandarem a placa de volta.

 

Minha fonte é c3 tech 500 ve não é das melhores mas  tem um teste aqui no Clube do Hardware dela informa que ela entrega uns 430 watts de boa. A gtx 960 precisa de 400 watts.

 

Não sei a causa desses pontinhos brilhantes... sujeira causa pode  isso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!