Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda montar PC


Ir à solução Resolvido por thallesgw,

Posts recomendados

Fala pessoal, preciso de uma ajuda e sei que é pedir demais, mas enfim. To com vontade de montar um PC gamer, só que eu to com a grana curtíssima, então gostaria de um PC com as configurações que rodem GTA 5 no full HD (tô usando esse jogo como parâmetro), mas preciso que ele custe o menor preço possível. Não entendo muito de peças e gostaria de saber quais colocar pra que eu não monte um PC e chegar na hora passar pela frustração de não rodar o jogo, entende? Então, alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, preciso de uma ajuda e sei que é pedir demais, mas enfim. To com vontade de montar um PC gamer, só que eu to com a grana curtíssima, então gostaria de um PC com as configurações que rodem GTA 5 no full HD (tô usando esse jogo como parâmetro), mas preciso que ele custe o menor preço possível. Não entendo muito de peças e gostaria de saber quais colocar pra que eu não monte um PC e chegar na hora passar pela frustração de não rodar o jogo, entende? Então, alguém pode me ajudar?

  1. Qual o PC que você já tem? Talvez dê pra aproveitar algo.
  2. Se a grana tá curta, então deve ter um limite no quanto você pode gastar. Sabendo disso, nós vamos poder te dar uma config que melhor utiliza sua grana.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o PC que você já tem? Talvez dê pra aproveitar algo?

Bom, eu teria que começar um PC do zero, já que não tenho mais o antigo (não me pertence mais)

Se a grana tá curta, então deve ter um limite no quanto você pode gastar. Sabendo disso, nós vamos poder te dar uma config que melhor utiliza sua grana.

Sim sim, eu teria como gastar por volta de uns 3500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Caro Mattpower, como voce é do Rio de Janeiro, vou cotar aqui pelo Boadica.

 

Processador I5 4440 - R$ 668,00

Placa Mãe Gigabyte GA-H97M-D3H - 348,00

Memorias 2 x Corsair Vengeance 4Gb 1600Mhz DDR3 Black CMZ4GX3M1A1600C9 - R$ 312,00 ( as duas )

Fonte Corsair CMPSU-600CX 80 Plus Bronze (CP-9020048-WW) - R$ 248,00

HD Western  Digital WD10EZEX  1 Tb - R$ 250,00

CD/DVD Lite On IHAS122-04 WU - R$ 39,99

Placa de Vídeo Gigabyte GV-N970G1 GAMING-4GD - BOX - R$ 1.733,00

 

Gabinete a gosto ( Verifique se tem espaço para a Placa de Vídeo )

 

Total R$ 3.598,99 ( sem o gabinete )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!