Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, To com um problema. Na minha casa tenho uma pequena rede, um roteador da Dlink e uma AP 1360. Olha aí o problema. Quando o roteador cai a internet o meu AP so volta se eu trocar a porta o roteador. Tipo o AP esta ligado na porta 2 do roteador, caso a internet caia , tenho que ir la no roteador troca a porta, tipo da porta 2 para a porta 3 aí ele volta a funcionar. 

Não sei o que pode ser não cheguei a fazer testes ainda.

Pode ser alguma configuração do roteador ou um problema físico. 

Detalhes: O AP 1360 e ligado via cabo no reteador, ele recebe via cabo e repassa via wi-fi.

ta em modo AP mesmo.

Segue uma pequena desenho, bem simples.

Desde já agradeço

post-773547-0-14106300-1436578466_thumb.

Postado

Boa Tarde!

Prezado cliente;

Por gentileza verificar se AP esta na mesma classe de IP do Dlink, caso esteja verificar a possibilidade de fixar o IP do equipamento para que não altere, realizando uma reserva de DHCP.

http://www.dlink.cc/tag/dhcp-reservation

Att.

Suporte Dlink Brasil

Se eu realiza uma reserva de DHCP no AP , acho que poderia derruba a rede. Pois o Roteador da Dlink que tenho esta com o DHPC ativado. O IP do DAP 1360 é 192.168.0.50, acho que vou fazer assim. Vou clik em ip fixo deixa esse ip e  salvar as configurações. O IP do DAP está na mesma faixa do Roteador que está com o DHCP. 

• 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!