Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

A compra da minha r7 265 babou, o site avisou que a minha era a ultima peca e apresentava defeito

assim, fiquei com duas outras opções ate 600, uma gtx 750ti da point of view ou powercolor r7 360, qual acham que é mais vantagem?

Hmm..

 

Pede o reembolso total da compra, e use o dinheiro em uma r7 260x. Ela é mais potente que uma r7 360, e embora seja ligeiramente inferior à uma 750 ti, essa point of view ai.... cruz credo, fuja dela!

 

Ou então, procura uma 265 em outra loja, é uma outra opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas com o dx12 a 360 não vai ter melhor desempenho que a 260x?

Sabe se a r9 270 vai ser compatível e co tinuar superior a 360?

Rapaz... eu não tenho bola de cristal. Quem falou "placa X vai ser melhor que placa Y em DX 12" está chutando. Talvez até baseado em algumas informações, mas por enquanto é só chute mesmo.

 

E tem outra, só porque no DX pode ser melhor, não quer dizer que vai. Depende dos devs de adotarem a nova API de maneira eficiente. Aliás, depende até mesmo de adotar; até hoje, 2015, tem jogo que não usa DX 11. Eu imagino que o mesmo se dê com o DX 12 no futuro.

 

Pode até ser que as coisas mudem, mas entre "o certamente mais poderoso hoje e igualmente poderoso amanhã" e " o mais fraco hoje e TALVEZ melhor amanhã", eu ficaria com a primeira opção....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fuja de VGA DX12 manca, a 750Ti é a melhor escolha, DX12 só VGA Top vai rodar bem, que adianta ter DX12 na 360 se nem em 11 ela roda bem no Ultra KKK. Até VGA Top vai sofrer no DX12, todo DX novo é a mesma lorota de aumento de desempenho, ai quando sai vem pesadão, lembra do Crysis de 2007 em DX10, falavam que ele rodaria liso em uma 8800GT, nem 3 8800 ultra roda ele legal em só 1920x1200 com só 2x de AA, dá umas travadas nervosas lol. Olha a prova que todo DX novo vem chumbo, nem 3 8800 Ultra VGA mais Top da época rodou liso, deu umas travadas cabulosas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!