Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ja tentei de tudo mas o pc nao da boot


Posts recomendados

Olá 

O speaker só serve para emitir os chamados beeps.

Teste a sua Board ( placa ) fora da box (gabinete) ou seja desmonte tudo inclusive a fonte, com tudo desmontado inicie a máquina só com fonte, board,cpu, e sem memórias, se mesmo com o speaker conectado não emitir nenhum beep haverá fortes indícios de que o, não a, o seu Bios estará avariado. Dê uma vista de olhos em toda a Board, verifique se existem condensadores, mosfets, etc queimados ou apresentam sinais de degradação.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já realizei esses procedimentos e esta tudo normal, como já havia dito, fiz testes substituindo cada uma das pelas que tenho por uma peça nova do mesmo modelo e obtive o mesmo resultado, tela preta sem beep nem boot, isso tudo começou quando meu antigo processador queimou, existe a possibilidade de ser problema no BIOS, e se for, tem como recuperar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao cara, eu testei em outras mobos e o problema nao foi resolvido, como já havia dito, eu testei tudo, liguei sem memoria, sem HD, com vídeo onboard, com monitor diferente, com mobo diferente, fonte diferente e processador diferentes, tirei aquela bateria por uns 10 minutos e ate testei em outras tomadas na casa e mesmo com todos esses testes o pc liga todo, todos os fans e leds funcionam normalmente, placa de vídeo, watercooler e fonte rodam normal mas nao da vídeo nem boot nem bip.

Nao sei se isso pode ter alguma relação com o problema mas isso nunca tinha acontecido antes, o problema surgiu depois que eu coloquei um watercooler e um processador novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O CPU era o mesmo, foram feitos testes no cpu e na mobo e ambos estão funcionando normalmente, assim como a fonte e a memoria, a única peça que nao testei foi a placa de vídeo mas como o problema persistiu com vídeo onboard sem a placa estar conectada, nao acredito que seja isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!