Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R9 280X nao transmite video ao monitor ao jogar por uns 5 minutos


Posts recomendados

Bom dia pessoal, estou com um problema que começou a ocorrer a uns dias , quando abro um jogo tipo gta 5, euro truck simulator entre outro eu jogo normal por uns 10 minutos , 5 minutos depois disso o monitor apaga e aparece a mensagem que nao tem nenhuma entrada de video, porém ainda consigo ouvir o som do jogo e o pc fica ligado eu nao faço ideia do que seja, so volta ao nromal quando reinicio o computador e resolvi abrir o controle de eventos do windows e vi uma mensagem que foi gerada logo apos o desligamento do video que é a seguinte: O driver de vídeo amdkmdap parou de responder e se recuperou com êxito.

 

se alguem ja passou por esse problema ou sabe como resolver me ajudem por favor, esse problema so ocorre quando eu estou jogando mesmo na internet no windows fica normal

 

uso windows 8.1

placa-mãe: m5a99fx pro r2.0

video: r9 280x tri-x oc 

 

 

Valeu !!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o monitor apaga, já tentou desconectar o cabo de vídeo e conectar novamente? Já testou com outro monitor?

Sim já tentei só não testei com outro monitor mais tenho um lá em casa vou tentar depois mais creio que não seja ele o meu e novo também comprei junto com a placa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!