Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador trava depois que tirei placa de vídeo


Posts recomendados

Bom galera, eu estou com um problemão sério. 

 

meu computador está travando desde que eu retirei uma placa de vídeo dele, e desde então ele começou a travar, trava tudo o som o teclado não responde o mouse trava ( tudo tudo )

a única maneira de desligar é forçando pelo estabilizador.         as vezes trava quando estou navegando na net  e sempre quando estou em algum jogo, sendo leve ou pesado

 

quando trava fica cheio de pixeis na tela.

 

 

*  agora é a segunda vez que to escrevendo isso, porque na 1° travou e tive que desligar e ligar.

 

fica mais ou menos assim ( imagem ) quando trava.

post-773682-0-02874800-1436715292_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a única maneira de desligar é forçando pelo estabilizador.         as vezes trava quando estou navegando na net  e sempre quando estou em algum jogo, sendo leve ou pesado

 

Primeiramente, retire este estabilizador pois só estraga sua fonte e outros componentes. Ela não ajuda em nada.

 

Qual a configuração completa de sua máquina? Consegue iniciar em modo de segurança? Verifique como está em SETUP a configuração de vídeo. Se possível, procure por Load Default Settings, aperte F10 e reinicie.

 

Teste a memória RAM:

http://www.memtest.org/ (baixe, grave em um CD ou pendrive)

 

Depois de testar a RAM e se conseguir iniciar em modo de segurança sem travar, pode fazer diagnóstico do HD e atualizar ou muder de driver de vídeo p/ uma versão mais atual ou mais antiga. Torça para que não seja problema na placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!