Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda


Ir à solução Resolvido por gustavodbg,

Posts recomendados

Gente sou novo aqui mas sei que vocês sabem o que falam, pois bem eu quero um pc para jogar jogos simples, nada em full hd, nem ultra nem nada apenas jogar normal. Tenho um pc bem basico com placa-mãe Foxconn que aceita só ddr2, com placa de video integrada, sendo ela NVIDIA geforce 6150SE, win 7 32 bits, e processadro athlon II x2 amd. então pergunto que placa posso comprar? Tenho que por mais memoria? Trocar o processador? Ah e eu só posso gastar uns 300$ na placa no minimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Qual é o modelo da sua placa mãe, do seu Athlon, quantos GB de memória você tem e qual é o modelo da sua fonte?

 

Dizer que tem uma mobo da Foxconn, memória DDR2 e um Athlon não ajuda em nada.


Pretende gastar $ 300 ou R$ 300? No minimo ou no máximo?

 

Seu post ficou bem confuso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você menciona jogos "simples", você quer dizer quais por exemplo ?

Assim dá pra ter uma ideia melhor do que você precisa.

:)

Jogos que não sao pesados porque eu nao tenho hd pra jogos como BF4, Crisis etc. No mais quero jogar alguns mais leves como no emulador de ps2, e alguns de pc só que mais leves.

Qual é o modelo da sua placa mãe, do seu Athlon, quantos GB de memória você tem e qual é o modelo da sua fonte?

 

Dizer que tem uma mobo da Foxconn, memória DDR2 e um Athlon não ajuda em nada.

Pretende gastar $ 300 ou R$ 300? No minimo ou no máximo?

 

Seu post ficou bem confuso.

É uma Foxconn, modelo M61PMV. Tenho 3GB de memoria. Já a fonte eu vou trocar por uma wisecase 500w Real

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o modelo do Athlon?

 

Se a sua fonte atual é ruim, trocar por uma Wisecase vai ser trocar 6 por meia duzia. Pegue uma EVGA 430w/CX-430w.

 

E você quer gastar $ 300 (trezentos dólares) ou R$ 300 (trezentos reais)?

Athlon II x2 240, Socket AM3. A minha não é ruin, é que ela tem so 230w. E meu amigo tem essa fonte com um pc mt superior, 720w. Ate 300 Reais (R$)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wellerson Rodrigues,voce só pode usar 3Gb de memória mesmo.su Windows é 32 bits e não aceita mais que 3GB.Pra melhorar,voce teria que mudar para Windows 64 bits e se voce tem um pente de 4GB,vai usar todos os 4GB.

Em todo o caso,com 300 pratas,só mesmo uma placa de vídeo,como a R7 240 2GB DDR3 pra voce jogar as coisas que quer.

troque a pasta térmica do processador,atualize os drivers do que voce puder,inclusive a bios da placa mãe também.Isso vai melhorar a compatibilidade  com os novos programas.

Pra mudar as peças,seria bem mais caro.

Boa sorte! 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wellerson Rodrigues,voce só pode usar 3Gb de memória mesmo.su Windows é 32 bits e não aceita mais que 3GB.Pra melhorar,voce teria que mudar para Windows 64 bits e se voce tem um pente de 4GB,vai usar todos os 4GB.

Em todo o caso,com 300 pratas,só mesmo uma placa de vídeo,como a R7 240 2GB DDR3 pra voce jogar as coisas que quer.

troque a pasta térmica do processador,atualize os drivers do que voce puder,inclusive a bios da placa mãe também.Isso vai melhorar a compatibilidade  com os novos programas.

Pra mudar as peças,seria bem mais caro.

Boa sorte! 

Será que voce nao saberia alguma nvidia com esse preço nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte de 230w = genérica que apresenta baixa eficiência e altos níveis de oscilação = lixo

Seu amigo tem um PC que consome 720w? Só se ele usar 3 placas de vídeo.

 

Esse Athlon é bem fraquinho.

A fonte dele é de 720 quanto consome nao sei. E sim é fraco mas é melhor que o que eu tinha anterior.

Por R$ 300 da para pegar uma R7 240 1GB GDDR5, 2x mais rápida que a GDDR3.

Do lado da NVIDIA, tem a GT 730 1GB GDDR5.

Essa placa serviria bem? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-669717850-placa-de-video-geforce-msi-gt730-2gb-ddr5-mania-virtual-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!