Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

congelando


Ir à solução Resolvido por Ed Dourado,

Posts recomendados

Boa noite, sou novo aqui no clube, mas tenho o problema do congelamento de tela, ai so resetando mesmo

jafiz teste com o hiren's boot,pc check, menteste nada de anormal, tudo passed

a temperatura tambem esta dentro dos padrões

ja formatei, mas continua o problema, meu pc tem uns 3 anos, uso o win7 ultimate (já usei o pro tb) e nada de resolver.

 

Minhas configurações.

hexacore AMD phenon II x6 edition 1090T3616 mhz.

motherboard: ASUS M4A78LT-M LX

MEMORIAS: 2 PENTES KINGSTON DDR3 1333

PLACA DE VIDEO: NVIDIA GEFORCE GT 630 2GB

SSD KINGSTON SV300 240 GB

HD Samsung 320GB 7200 RPM SATA 2

COMPREI O SSD A UNS 4 MESES MAS ESTE PROBLEMA JA É ANTIGO.

 

JA TEREI AS MEMORIAS LIMPEI TESTEI OS DOIS PENTES NOS DOIS SLOTS

NÃO ME LEMBRO A MARCA DA FONTE MAS É DE 450 WATTS REAL

so mais uma duvida qd se instala mais uma unidade , como eu tinha um hd e agora coloquei um ssd, não fiz nenhuma configuração

não mudei nenhum jump para primario ou slave,.

 e como poderia fazer para instalar um drive ahci , pois no site da minha placa mãe no tem drive para o win 7.

 

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olá... No live cd do Hiren´s boot, vá a Test HD,... escolha a opção  HDD Regenerator. Faça testes. Se for HD, logo saberá!

Boa sorte!

 

Boa tarde pessoal, fiz mais uns testes na memória pelo windows mesmo e com os testes individuais de memória e slot tudo certinho, mas qd coloco as duas memórias da algum erro , já pesquisei sobre o dual channel e esta certinho, minha placa mãe tem essa tecnologia, do mais o jeito e ficar com esse problema e me preparando para uma maquina nova,.

Valeu pessoal pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!