Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal desde já agradeço pela ajuda se é que consigamos.

Pessoal to com um pc aqui que ta me tirando do sério, pois ele não aceita xp nele....instalei o xp sp2 o xp sp3 e até o technical edition 3 e nenhum deles ficou pois depois de instalado eu uso somente uma vez depois que desligo ou reinicio ele me volta com aquela tela preta com um tracinho........essas respostas a seguir não vão me ajudar: reparar, formatar....preciso de uma solução objetiva.

Obrigado a todos.

Postado

Vamos as respostas: em relação a ordem de boot estando o cd em primeiro e hd em segundo creio que não ocasiona esse problemas não............agora respondendo o por que de usar o xp é por que meu pc é Pentium 4 e só tenho 2g de memória, e o principal motivo  é que eu tenho uns programinhas aqui que não funciona no 7(winkawks, vegas, sound forge, acid).

• Curtir 1
Postado

Por acaso chegou a colocar o Boot por ordem? Se não der resultado faça um ( defaults ) no Bios.

E poderá não dar resultado, poderá ser outra coisa, mas que ocasiona muitas vezes esse problema disso tenho a certeza.

Postado

Após a instalação você mudou a ordem de boot né? E as vezes pode ocasionar, você tem que ver, pcs antigos são cheios de frescuras kkk. Tipo, o do meu primo é um positivo dual core, com 2 GB ddr3. Formatei via pendrive, porém tava com erro, eu tinha esquecido justamente isso, a mudança de volta para o HD como primário. E se você manter o CD no windows XP na leitora? O problema também acontece?

Postado

Fiz o procedimento novamente formatei e instalei o windows xp, mas o problema vem depois que eu começo a instalar programas.

Vou encorporar mais uma dúvida nesse tópico, minha placa é da msi eu fui dar um reset na bios ai encontrei la um jumper desconhecido(pelos menos pra min), que se chama  JWP1 fica próximo a memória, gostaria de saber pra que ele serve e qual a posição correta dele. Obs: ja encontrei o jumper do reset.

Postado

Pessaoal agradeço a ajuda de você´s, mas eu resolvi esse problema de uma forma meio peculiar sem saber qual era exatamente a causa do problema. Os procedimento que eu fiz foi: Resetar a bios limpar os conectores de expansão memória, resumido spray limpa contatos nos encaixe em geral, na posteriora eu formatei o pc e passei o malwarebytes em todas as partições e funcionou.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!