Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 760, intel core i5?


Ir à solução Resolvido por Mr SkyWalker,

Posts recomendados

Olá gostaria de saber se meu pc esta com os fps do far cry 4 bom,regular, ótimo?

far cry 4: hultra 1600x900

 

fps minimo: 30

médio: 45

máximo: 60

 

Intel core i5 4440 3.1ghz

8gb de memória 1333mhz

NVIDIA gforce gtx760 gigabyte

ssd kingston 120gb

monitor acer 1600x900

 

Não sei se postei no fórum certo!! mas desde já agradeço!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá gostaria de saber se meu pc esta com os fps do far cry 4 bom,regular, ótimo?

far cry 4: hultra 1600x900

 

fps minimo: 30

médio: 45

máximo: 60

 

Intel core i5 4440 3.1ghz

8gb de memória 1333mhz

NVIDIA gforce gtx760 gigabyte

ssd kingston 120gb

monitor acer 1600x900

 

Não sei se postei no fórum certo!! mas desde já agradeço!! 

Roda no ultra fácil.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Regular.

 

Pois eu trocaria só esse processador por um:

Processador AMD Black Edition FX 8320E (8 núcleos)

 

Tirando isso ta dahora o pc pra rodar o farcry susa

Não. O processador FX 8320E apresentaria um desempenho equivalente, muitas vezes um pouco pior em jogos. Pode ser considerado um processador inferior ao i5-4440.

 

@Topic

Está dentro da média, se é isso que está perguntando. O desempenho é condizente com a máquina.

 

Na minha máquina, prefiro abaixar um pouco a qualidade e ligar o vsync para ficar com 60 FPS constantes e em Full HD.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

esta na média o i5 4440 é um ótima processador com custo/benefício uma outra coisa o Fx não tem um bom desempenho em grande maioria dos jogos então alem de consumir mais q o intel tem a questão de acabar ficado quase equivalente a um i3 mas seu real concorrente é sim o i5 um bom up seria pegar um GTX 960 2GB apesar de ser 128bits ainda sim é equivalente a 760 ou partir para uma 970 melhor ainda 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

esta na média o i5 4440 é um ótima processador com custo/benefício uma outra coisa o Fx não tem um bom desempenho em grande maioria dos jogos então alem de consumir mais q o intel tem a questão de acabar ficado quase equivalente a um i3 mas seu real concorrente é sim o i5 um bom up seria pegar um GTX 960 2GB apesar de ser 128bits ainda sim é equivalente a 760 ou partir para uma 970 melhor ainda 

Não vale a pena fazer upgrade da GTX 760 para a GTX 960. Desempenho próximo, apesar da GTX 960 ser superior.

 

@Topic

Creio que agora entendi a pergunta. Você está com um processador excelente que consegue extrair o máximo da sua placa de vídeo. Não faz sentido trocá-lo e modelos superiores não vão melhorar a performance nos seus jogos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vale a pena fazer upgrade da GTX 760 para a GTX 960. Desempenho próximo, apesar da GTX 960 ser superior.

 

@Topic

Creio que agora entendi a pergunta. Você está com um processador excelente que consegue extrair o máximo da sua placa de vídeo. Não faz sentido trocá-lo e modelos superiores não vão melhorar a performance nos seMmseo

ah sim agora q eu vi 960 é muito igual a 760 um pouco superior 960 com uma boa opção é futuramente migrar para a GTX970 que bem mais superior apesar do seu preço é bem justo na minha opinião se for fazer um trocar @Sartoni opte pela 970 muito melhor que ira rodar grande maioria dos games no hight 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!