Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso baixar drivers, mas as placas do fabricante são diferentes


Shanoka

Posts recomendados

Olá!! É uma novela: A minha placa mãe é MS-7267 VER 4.7 945GCM5 V2. Preciso baixar os drivers. O site da MSI apresenta números de placas parecidos, mas não exatamente, algumas com códigos a mais. Qual delas devo escolher para instalar os drivers? Já entrei em contato com a MSI, eles pedem o n/s, porém este está no fundo, não posso desmontá-la.  

 

Obs, Não é possível baixar programas para verificar o n/s ... O meu PC não tem nenhuma versão do windows instalado. Tenho o CD original Windows vista é antigo, mas a essa altura do campeonato qualquer um serve. Quando ligo o PC aparece a mensagem "insira a midia e pressione qq tecla". Eu coloco o CD do windows e durante o processo de instalação ele pede o cd dos drivers que foi perdido. Daí e não consigo dar continuidade.

 

Alguém que entenda de placas MSI e drivers me ajude a terminar de instalar  o Windows e por um fim nessa novela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

 

A palavra (Formatar) em informática, significa, excluir, limpar, varrer, enfim colocar um aparelho sem nada vazio.

 

O que você pede é a forma como se instala um Sistema Operativo numa máquina.

Vou deixar aqui um link de como instalar um S.O. passo a passo, depois de ter a instalação concluída, volte aqui para relatar como correu e para dar segmento aos restantes processos.

 

Obs: Alguns passos poderão não ser aplicados a todas as máquinas, ex: tecla DELETE, para entrar no Bios, que poderá ser outra tecla.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!