Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fontes de Alimentação


Ir à solução Resolvido por KairanD,

Posts recomendados

Eu estou a pensar montar um computador gaming , e já escolhi a placa-mãe , o processador , a placa gráfica e a memória , mas não sei como escolher uma fonte de alimentação adequada para o meu computador . Aqui estão os specs daquilo que já escolhi : 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Acham que esta fonte serve juntamente com estes specs ? Fonte Cooler Master V650 Semi-Modular 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Você pode comprar fontes de boa qualidade de 500W ou até mesmo modelos de 430W. Sua configuração não consome muita energia, sendo esse um destaque especial da GTX 960 de arquitetura Maxwell. Recomendo fontes OCZ, Corsair e PcYes!.

Acredito que em PT não exista fontes da PCYes, pois ela é nacional, BR.

Esta 960 aí requer dois cabos PCI-E de energia. Pega pelo menos uma CX500W. Esta Cooler Master 650W funciona perfeitamente.

 

[]'s

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
  • Solução

Acredito que em PT não exista fontes da PCYes, pois ela é nacional, BR.

Esta 960 aí requer dois cabos PCI-E de energia. Pega pelo menos uma CX500W. Esta Cooler Master 650W funciona perfeitamente.

 

[]'s

Já tinha escutado alguém comentar, mas não sabia disso. É bom saber que uma fabricante de produtos de excelente qualidade como a PcYes! é brasileira.

 

Então a fonte que eu escolhi é boa juntamente com o resto ?

Sim, funciona perfeitamente.

 

Eu ainda escolheria uma Corsair ou OCZ de 500W. Mais que suficiente e, na minha opinião, marcas mais confiáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Então a fonte que eu escolhi é boa juntamente com o resto ?

 

Sim, mas está superdimensionada. Se você faz questão de cabeamento modular tá valendo.

Eu trocaria esta placa mãe, pegaria ao menos uma B85.

Já tinha escutado alguém comentar, mas não sabia disso. É bom saber que uma fabricante de produtos de excelente qualidade como a PcYes! é brasileira.

 

Psé, de vez em nunca algo que presta é feito no BR... kkkkk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!