Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal.

Estou com pretensão de construir um projeto em arduino para criar um automodelo.

Alguém tem alguma sugestão para o projeto?
Ou links de projetos já prontos?

A verdade é que não sei até onde a plataforma arduino pode ir.

Se alguém puder postar exemplos de projetos similares eu agradeço.

• Membro VIP
Postado

Até onde pode ir? o céu é o limite literalmente pois o arduíno já foi pro espaço - literalmente

Bom, claro você já deve ter googlado seu dilema e achou tantas opções que não sabe qual a melhor. Mas dando uma googladinha básica achei este interessante:

http://www.ebah.com.br/content/ABAAAfeQ8AC/projeto-carrinho-controle-remoto-via-arduino

(obs: nem sei porquê xeretei pois nem gosto do arduíno kk)

Uma opção legalzinha que um dia pretendo fazer é um "seguidor de linhas" (google it). Minha ideia seria fazer uma ferrovia virtual desenhada no chão. Quem sabe não inspira alguém

Postado

(obs: nem sei porquê xeretei pois nem gosto do arduíno kk)

@Isadora Ferraz,

Um dia voce ainda vai vir para o lado Jedí da Jorça !!!!

Já está se interessando por Avrs, Arduínos.....  logo vai largar esse vestidinho negro da foto, e trocar por um bem branquinho !!!!!

Que a Força esteja com você, acompanhada de um bom monte de dim dim..... ( sabe como é, Jedí pobre é uma b.....    kkkkkk )  !

Paulo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...