Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos,

Sou novo no Fórum e estou montando um PC cujas configurações são as seguintes:

Placa Mãe: GA-78LMT-S2

Processador: AMD FX-6300 6.5Ghz Black Edition

Memória ram: Kingston DDR3-1333 (667 MHz)

Fonte: XFX 550W P1-550S-XXB9

Minha dúvida é qual placa de vídeo comprar, até uns 600,00 reais, e se está ficando bom com essa configuração. 

Estou pensando em comprar Placa de vídeo GTX 750 e queria saber se tem alguma com melhor custo benefício no nível dessa.

Grato 

Postado

Uma r7 260x tem um melhor desempenho que a 750. Dando uma pesquisada você encontra ela por 500 reais.

Em relação a sua configuração voce já comprou as peças?

Se não algumas dicas, essa placa mãe tem um chipset bem ruim, troque ela por uma placa mãe com o chipset 970a.

Os processadores fx rodam nativamente com memorias 1866, procure essas, não são muito mais caras.

Sua fonte está um pouco exagerada pra sua configuração, troque ela por uma evga 430w ou uma corsair cx 430. As duas vão levar sua configuração com uma boa folga.

• Curtir 1
Postado

Uma r7 260x tem um melhor desempenho que a 750. Dando uma pesquisada você encontra ela por 500 reais.

Em relação a sua configuração voce já comprou as peças?

Se não algumas dicas, essa placa mãe tem um chipset bem ruim, troque ela por uma placa mãe com o chipset 970a.

Os processadores fx rodam nativamente com memorias 1866, procure essas, não são muito mais caras.

Sua fonte está um pouco exagerada pra sua configuração, troque ela por uma evga 430w ou uma corsair cx 430. As duas vão levar sua configuração com uma boa folga.

Na verdade eu já tinha as peças, mas to montando um novo PC e estou utilizando algumas peças, porém não tenho muito dinheiro. Essa placa mãe eu já tenho. Comprei o processador, porém ainda não chegou. Vou trocar a memória sim, colocar uma de 8Gb 1866, aproveitando, queria te pedir uma dica de uma barata. Essa fonte eu comprei bem barata, por isso vou usar ela, e também serve pra futuros upgrades.

Muito obrigado pelas dicas, amigo.

Postado

Bah amigo, essa sua placa mãe....

Seria bom troca-la.

Se der uma procurada aqui pelo Forum, ou no Google mesmo. Vera que existem varios relatos de problemas de desempenho com essa placa, mal funcionamento do processador causando queda de FPS em jogos. Isso por que essa placa não é nativa para seu processador.

Assim que possivel, pegue uma placa mãe com Chipset 970

• Moderador
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!