Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal, Boa tarde,

Esta é a primeira vez que uso este site (Perdão aos moderadores se postei em local incorreto) e gostaria de tirar uma dúvida com vocês...

Comprei um "notebook Lenovo G450 - 20080" - e atualmente está com o processador "AMD C-50 Processor (2 CPUs), ~1.0GHz", e gostaria de saber se há possibilidade de trocar por outro processador, por motivos óbvios.

Já pesquisei no fórum e o usuário em questão usa um processador diferente do meu, e não achei nada relacionado no google.. Portanto, tive que criar o tópico.

Alguém sabe me informar se há troca ou alguma bugiganga que possa ser feita? Em caso positivo, quais processadores funcionariam normalmente neste notebook? e em caso negativo, posso fazer algo para melhorar o desempenho ou só outro notebook?

Agradeço á atenção de todos.

Postado

@Magno Alves

De acordo com a AMD, essa CPU usa soquete FT1 BGA... http://products.amd.com/en-gb/NotebookAPUDetail.aspx?id=4

BGA designa chips diretamente soldados à uma placa.. Sem chances aí..

Só trocando mesmo, pois essa linha da AMD é muito fraca mesmo...

Obrigado pela atenção. Irei vender o notebook e umas peças de computador aqui (Está faltando apenas HD e Fonte de alimentação), juntar o dinheiro e pegar outro. Mesmo usado, mas bom.

O jeito é rezar pra que, vendendo, renda uma boa grana kkk

Duvida esclarecida, moderadores podem fechar o tópico.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!