Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual placa comprar ?


Posts recomendados

  Eu quero comprar uma placa de video de até 400 reais e que funcione nesse pc                                                                                 processador:Intel Pentium dual core  E5200 2,5GHZ, 2MB ,2GB ,DDR2 e 800MHZ.  Disco Rigido: 7200RPM SATA II 320GB. Não sabia se podia criar outro tópico , mas discupem.  Por favor me ajudem. Eu to pensando numa gtx 650 ou gt 740 , porém estou apreensivo de comprar e não funcionar ou o pc não aguentar trabalhar com a mesma. Desde já agradeço  a atenção.                                                                                                                                                                  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

  Eu quero comprar uma placa de video de até 400 reais e que funcione nesse pc                                                                                 processador:Intel Pentium dual core  E5200 2,5GHZ, 2MB ,2GB ,DDR2 e 800MHZ.  Disco Rigido: 7200RPM SATA II 320GB. Não sabia se podia criar outro tópico , mas discupem.  Por favor me ajudem. Eu to pensando numa gtx 650 ou gt 740 , porém estou apreensivo de comprar e não funcionar ou o pc não aguentar trabalhar com a mesma. Desde já agradeço  a atenção.                                                                                                                                                                  

 

 

Qual o modelo da fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A parte da fonte eu ainda não comprei uma porque to com medo de comprar e queimar algo muito importante no pc. Outra coisa é que eu também estou com medo de comprar a placa de vídeo e a minha placa mãe não encaixar. PCI Express , PCI 2 Express e PCI 3 Express.Por favor me deem uma força . Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu fosse você investia em tirar esse cpu fraco e colocar um pentium g3220 e um pente de 4gb ram ddr3 basico,você consegue por menos de 400 reais e vai ter um desempenho bom para jogos simples,pois não adianta uma placa de video boa se a sua memória é tão fraca

Mas se quiser uma placa de video mesmo,vai de r7 250 ou de gt 740,duas placas otimas nessa faixa

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

 O pc eu já tenho. Uma outra dúvida é se um pc com processador DDR2 roda placa de vídeo DDR3 ou DDR5 ?

 Como eu vejo se o pc é PCI-E 16x ?

Não existe processador DDR2, DDR3 ou DDR5. O que você está querendo saber é se pode usar placa de vídeo GDDR3/GDDR5 na sua placa mãe que aceita memória RAM DDR2. Sim, você pode.

 

Qual é o modelo da sua placa mãe? Tenho quase certeza de que todas LGA 775 possuem PCI-E 16x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!