Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a placa com maior custo benefício?


Posts recomendados

Bom, sou um pc gamer, estou afim de atualizar meu setup para rodar todos os jogos atuais, planejo comprar uma peça por mês, e creio que é melhor começar pela placa de vídeo (se eu estiver errado me avisem), aqui vai meu setup:

 

Placa de vídeo Geforce GTX 660 TI 2048 MB 192-bit GDDR5

Placa Mãe Gigabyte GA-B75M-D3H

Memória RAM 8GB DDR3 1333 MHz

HD 500 Gb 

Fonte Akasa Venom Power 750W

Processador Intel Core i5 3330 2.8 Ghz (3.0 Ghz com turbo boost)

 

Quero a placa com maior custo benefício da nova geração e creio que as placas AMD's seriam melhores, mas não sei se seriam compatíveis com meu setup, também não sei se minha fonte, placa mãe etc aguentaria uma placa de vídeo da nova geração. Caso queiram podem recomendar um setup inteiro que é compatível também.

O valor que eu espero pagar é entre 1000 e 1500 reais.

 

OBS: De preferência uma placa que reage bem a overclock, pois pretendo fazer assim que ela se tornar ultrapassada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Nesse seu PC apenas um upgrade de placa de vídeo já vai deixar ele preparado para rodar os jogos atuais na qualidade máxima em resolução FHD.

 

http://www.kabum.com.br/produto/62316/placa-de-video-vga-galax-geforce-gtx-970-gamer-oc-4gb-ddr5-256-bit-pci-express-3-0-97nph6dt8rvz/?tag=gtx%970

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse seu PC apenas um upgrade de placa de vídeo já vai deixar ele preparado para rodar os jogos atuais na qualidade máxima em resolução FHD.

 

http://www.kabum.com.br/produto/62316/placa-de-video-vga-galax-geforce-gtx-970-gamer-oc-4gb-ddr5-256-bit-pci-express-3-0-97nph6dt8rvz/?tag=gtx%970

 

Você não acha que uma placa da AMD sairia mais encontra?

porque no futuro to pensando em trocar o processador e placa mãe por um kit compatível AMD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...