Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

invalid system disk replace the disk an then press and key


Posts recomendados

olha galera do hardware!!!

 

bom eu fui instalar o windows 7 mas aconteceu essa mensagem na hora de bootar, as configuraçoes da bios ta tudo ok, a sequencia de prioridades, mas sempre da essa mensagem.

A placa consegue ver o hd os cabos estão tudo ok, ja tentei de tudo, formatei o hd perdi meus arquivos fiz o zero fill nele e nada de bootar.

Alguem me ajuda por favor!!

obrigado.

 

obs: estou tentando boot pelo pendrive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Recentemente chegou um pc aqui pra mim. estava dand esta mesma mensagem... fiz de tudo,...todos os testes. Foi quando testei com outro HD e funcinou. Então peguei uma lente de aumento e fui verificar os contatos do cabo SATA do HD. E eis o problema. Os contatos do HD onde é conectado o cabo SATA, estava todo azinabrado". 

Fiz uma limpeza, uma raspagem,... passeu limpa contatos e álcool isopropílico,,, e depois disso funcionou. Então resolveu o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Recentemente chegou um pc aqui pra mim. estava dand esta mesma mensagem... fiz de tudo,...todos os testes. Foi quando testei com outro HD e funcinou. Então peguei uma lente de aumento e fui verificar os contatos do cabo SATA do HD. E eis o problema. Os contatos do HD onde é conectado o cabo SATA, estava todo azinabrado". 

Fiz uma limpeza, uma raspagem,... passeu limpa contatos e álcool isopropílico,,, e depois disso funcionou. Então resolveu o problema.

Obrigado pela dica ed dourado vou fazer essa limpeza nele.

Olá 

 

Não menciona se está a falar de um Notebook ou de um Desktop, se for Notebook faça um " Load Defaults" no Bios, se for Desktop, faça um Clear CMOS completo, bateria e jumper. 

 

Penso que existe algo mal configurado no Bios.

Sim e um desktop, ppk2 poderia me ajudar com isso, como faço esse clear cmos? sou leigo nessa parte. E na bios esta tudo correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!