Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda ai Por Favor ?


Posts recomendados

Ola Boa tarde .

Galera eu estava com erros de Tela azul cada hora um erro diferente, eu formatei a maquina e o erro continua apenas se eu for jogar algum jogo com audio, ontem eu joguei D3  normal o pc nao desligou porque eu coloquei um fone de celular na parte da frente do PC  e se eu por o audio nas caixinhas de som ele desliga e da tela azul somente se eu  jogar jogos com som na caixinha fora isso ele pega de boa pelo fone de ouvido. O que pode ser, o que deve fazer por favor eu suplico a ajuda, já nao sei mas o que fazer. Obrgd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualize o Driver de audio e veja se o problema persiste.
Caso já esteja na versão atual, remova e reinstale o drive..
Tente outra caixa de som.. USB OU PS/2 e veja se o problema persiste.

Tire foto da tela azul para que possamos identificar o problema.

Para isso vá até: PAINEL DE CONTROLE/SISTEMA/CONFIGURAÇÕES AVANÇADAS DO SISTEMA. Em Inicialização e Recuperação clique em (Configurações) Desmarque a caixinha; Reiniciar Automaticamente. Dê ok, ok de novo e conecte a caixa de som. Se der erro o pc não vai reiniciar, mas vai travar na tela azul. Então tire foto dela e poste aqui para identificamos o problema e tentar resolver.



OBS: NÃO ME RESPONSABILIZO POR MAL USO DAS DICAS CITADAS ACIMA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!