Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Napoleonxd

Ajuda ai Por Favor ?

Recommended Posts

Ola Boa tarde .

Galera eu estava com erros de Tela azul cada hora um erro diferente, eu formatei a maquina e o erro continua apenas se eu for jogar algum jogo com audio, ontem eu joguei D3  normal o pc nao desligou porque eu coloquei um fone de celular na parte da frente do PC  e se eu por o audio nas caixinhas de som ele desliga e da tela azul somente se eu  jogar jogos com som na caixinha fora isso ele pega de boa pelo fone de ouvido. O que pode ser, o que deve fazer por favor eu suplico a ajuda, já nao sei mas o que fazer. Obrgd

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualize o Driver de audio e veja se o problema persiste.
Caso já esteja na versão atual, remova e reinstale o drive..
Tente outra caixa de som.. USB OU PS/2 e veja se o problema persiste.

Tire foto da tela azul para que possamos identificar o problema.

Para isso vá até: PAINEL DE CONTROLE/SISTEMA/CONFIGURAÇÕES AVANÇADAS DO SISTEMA. Em Inicialização e Recuperação clique em (Configurações) Desmarque a caixinha; Reiniciar Automaticamente. Dê ok, ok de novo e conecte a caixa de som. Se der erro o pc não vai reiniciar, mas vai travar na tela azul. Então tire foto dela e poste aqui para identificamos o problema e tentar resolver.

OBS: NÃO ME RESPONSABILIZO POR MAL USO DAS DICAS CITADAS ACIMA.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais