Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Ola Gente, boa noite.

Tenho uma planilha excel, e diga-se de passagem não sou intimo deste software, acontece que eu preciso de uma ajuda para o seguinte:

Eu tenho 6 Linhas as quais podem ter informações repetidas, como por exemplo:

A                          B

1 cotton               17,61

2 cirre                  12,31

3 Visco                 9,67

4 cotton               17,61

5 cotton               17,61

6 cotton               17,61 

Na coluna B eu tenho valores que representam o item da coluna a, ou seja, reparem que o item COTTON possui 17,61.

O que eu preciso é, algo que faça uma analise das linhas, e me retorne somente 1 valor se for repetido.

Tipo assim, uma formula que me resultaria o seguinte, 17,61 12,31 e 9,67.

É claro que tenho muito mais que somente essas seis linhas, mas sabendo a formula ou macro ou qualquer coisa que faça isso eu consigo adaptar as minhas necessidades.

Só pra ficar claro, eu preciso de algo que analise toda a coluna A e me retorne os valores da coluna B mas não pode ter duplicações.

Se alguem puder me ajudar agradeço, ou pelo menos me ajudar a encontrar a formula ou macro que faça isso.

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu amigo.......IMPRESSIONANTE!!!!!!!!!!

Era isso mesmo que eu precisava, e pelo tanto de formulas, seerros, indice, cont.se......nunca eu conseguiria formular essa "conta"

Você é craque mesmo.....muito obrigado.

Muito obrigado pela ajuda.

Abraços.

Tópico resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais