Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

É o seguinte hoje troquei as memórias e coloquei duas de 512MB, e um HD de 80GB (o computador é antigo IDE) deu tudo certo, porém ao formatar eu simplesmente não consigo coloco o CD entro na página azul da formatação do WINDOWSXP o CD fica rodando de forma tão rápida que faz um barulho forte de quando lê o CD, porém vejo que parece que ele tem problemas porque aparece o seguinte erro: file setupdd.sys could not be loaded the error code is 4, então o CD para de rodar e fica na tela desse erro, não consigo reparar também até porque o HD está limpo, comprei e falta apenas formatar. As memórias e o HD estão funcionando perfeitamente, foram testados. O problema é que aparece esse erro: file setupdd.sys could not be loaded the error code is 4.

Assim acabo não conseguindo formatar, já procurei no Google mas tem respostas apenas em inglês e mesmo traduzindo fica bagunçado e como não entendo inglês acabo ficando na mão. Por favor me ajudem, quero muito arrumar meu computador e dar uma turbinadinha nele.

ERR0R: file setupdd.sys could not be loaded the error code is 4 (Aparece essa mensagem, e tenho de reiniciar, porém como o HD está vazio não consigo reparar NADA. Pode ser o CD que está mal gravado ou problemas no PC?

Postado

A gaveta é nova, comprei a mesma semana passada veio embaladinha e testada. Está funcionando perfeitamente, já comprei uma novela porque não queria ter problemas.

@heybrother_, saudações!

Já tentou com outra mídia de instalação?

Boa Tarde amigo, como vai?

Pode ser o CD de instalação? então vou gravar um aqui e entro em contato.

Postado

A gaveta é nova, comprei a mesma semana passada veio embaladinha e testada. Está funcionando perfeitamente, já comprei uma novela porque não queria ter problemas.

Boa Tarde amigo, como vai?

Pode ser o CD de instalação? então vou gravar um aqui e entro em contato.

Sim, pode ser a mídia de instalação, no seu caso um CD. Qual software você está usando para criar esse CD de instalação?

• Solução
Postado

ATENÇÃO DE TODOS (PODE ATÉ AJUDAR QUEM TIVER UM PROBLEMA PARECIDO)

Consegui solucionar, e era uma coisa boba mas que se você não prestar atenção pode quebrar a cabeça durante um bom tempo.

Retirei uma das memórias, coloquei o CD de instalação do WINDOWSXP e agora estou formatando normalmente.

Porém vi que pode ser a mídia que deu problemas, então prestem bem atenção somente façam isso se não der certo.

Postado

Já instalou esse OS em outra máquina? Tentou verificar se não está corrompido?

ou

Tens o Hiren's Boot para ajujar...acessa o pc pelo hirenns e instala com a ajuda dele?

Postado

E qual foi a solução?

Retirei uma das memórias, coloquei o CD de instalação do WINDOWSXP e ocorreu tudo direitinho, achei essa ajuda em um site em inglês, e pode servir a muitos que tiverem o mesmo problema que eu tive.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!