Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Solid Power Supply 500W


Posts recomendados

Fala galera beleza?

 

Estou atrás de uma fonte de 500w ou até 450w serve, sou bem iniciante nisso kkk

 

Olhei alguns teste de fonte aqui no Clube do Hadware e até me salvo em algumas escolhas.

 

Agora achei uma fonte que as recomendações são boas, porém não achei nenhum teste com opinião sincera

 

A fonte é Solid Power Supply 500W marca não muito famosa pelo o que eu li, minha dúvida é.

 

É Boa? compensa? o pc não é muito forte, só necessita de uma fonte de 500w pra não explodir.

 

Alguma recomendação de fonte? 

 

Muito obrigado!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Fala galera beleza?

 

Estou atrás de uma fonte de 500w ou até 450w serve, sou bem iniciante nisso kkk

 

Olhei alguns teste de fonte aqui no Clube do Hadware e até me salvo em algumas escolhas.

 

Agora achei uma fonte que as recomendações são boas, porém não achei nenhum teste com opinião sincera

 

A fonte é Solid Power Supply 500W marca não muito famosa pelo o que eu li, minha dúvida é.

 

É Boa? compensa? o pc não é muito forte, só necessita de uma fonte de 500w pra não explodir.

 

Alguma recomendação de fonte? 

 

Muito obrigado!

Falcatrua da pior espécie.

Baixa eficiência, sem PFC ativo, porcaria da grossa..   Você ainda não tem fonte ai...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!