Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bem, eu tenho um computador com as seguintes configurações, i5 3330, 2 memórias de 4gb Kingston 1600, uma fonte de 430w 80 plus, placa mãe asus h61m-a/br. Estou na dúvida, qual placa de vídeo devo comprar para jogar os jogos da atualidade? Vai ser preciso trocar a fonte? 

Postado

Cara, a custo beneficio do mercado hoje é a gtx970, porém, você precisaria colocar uma fonte de no minimo 500w para aguentar ela. Se estiver com o orçamento limitado, aconselho que pegue uma Gtx960 ou uma R9 370

Incorreto. Se escolher a 970 certa, como por exemplo a da Galax, vai poder usar com fonte 430w sem problemas (assumindo que esta seja de qualidade, claro).

Inclusive, o preço dela é excelente, para os padrões de hoje: http://www.kabum.com.br/produto/62316/placa-de-video-vga-galax-geforce-gtx-970-gamer-oc-4gb-ddr5-256-bit-pci-express-3-0-97nph6dt8rvz/?tag=gtx%970

Postado

Bem pessoal, estou com uma duvida, estava vendo pelo GPU-Z que minha placa mãe no Graphic Interface fala que o Max. Supported x8, com isso a gtx 960 nao vai funcionar sendo que precisa de x16?

Postado

Bem pessoal, estou com uma duvida, estava vendo pelo GPU-Z que minha placa mãe no Graphic Interface fala que o Max. Supported x8, com isso a gtx 960 nao vai funcionar sendo que precisa de x16?

Apenas relaxe. Sua placa mãe possui um slot PCIe 3.0 x16. Pode colocar uma Gtx 960 nela tranquilamente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!