Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Bem, eu tenho um computador com as seguintes configurações, i5 3330, 2 memórias de 4gb Kingston 1600, uma fonte de 430w 80 plus, placa mãe asus h61m-a/br. Estou na dúvida, qual placa de vídeo devo comprar para jogar os jogos da atualidade? Vai ser preciso trocar a fonte? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, a custo beneficio do mercado hoje é a gtx970, porém, você precisaria colocar uma fonte de no minimo 500w para aguentar ela. Se estiver com o orçamento limitado, aconselho que pegue uma Gtx960 ou uma R9 370

Incorreto. Se escolher a 970 certa, como por exemplo a da Galax, vai poder usar com fonte 430w sem problemas (assumindo que esta seja de qualidade, claro).

Inclusive, o preço dela é excelente, para os padrões de hoje: http://www.kabum.com.br/produto/62316/placa-de-video-vga-galax-geforce-gtx-970-gamer-oc-4gb-ddr5-256-bit-pci-express-3-0-97nph6dt8rvz/?tag=gtx%970

Compartilhar este post

Link para o post

A GTX960 consome menos energia e tem tecnologia mais recente da nvidia, em testes a GTX960 costuma ganhar da GTX760, mesmo tendo menos bits... e a GTX760 ja saiu de linha, se eu fosse você so compraria se voce a achou por uns 800 reais no máximo

Compartilhar este post

Link para o post

pior que não, a gtx 760 encontrei por 1400 reais e 900 e pouco pela internet, a gtx 960 eu encontrei na kabum por 950 por ai

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal, estou com uma duvida, estava vendo pelo GPU-Z que minha placa mãe no Graphic Interface fala que o Max. Supported x8, com isso a gtx 960 nao vai funcionar sendo que precisa de x16?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal, estou com uma duvida, estava vendo pelo GPU-Z que minha placa mãe no Graphic Interface fala que o Max. Supported x8, com isso a gtx 960 nao vai funcionar sendo que precisa de x16?

Apenas relaxe. Sua placa mãe possui um slot PCIe 3.0 x16. Pode colocar uma Gtx 960 nela tranquilamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Só achei meio estranho por só ter um slot de pci express na placa mãe como mostra nessa imagem da placa

http://www.digitonet.com.br/image/cache/data/placa-mãe/PLACA%20MAE%20ASUS%20H61M-700x700.jpg

Na verdade, são 3 slots PCIe. Só que o primeiro é x16 e os outros dois são x1.

Mas ainda assim, não deixa de ser um slot PCIe.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais