Ir ao conteúdo

Win 7 - atualizou e deixou os jogos travando

Ir à solução Resolvido por antigow,

Posts recomendados

Postado

Fala galera!!! Tudo beleza?

Espero estar na área correta, mas creio que sim.

Minhas configurações:

MB: M5A88-M
Processador: FX 8120 3.1 ghz (oc para 3.6ghz)
Cooler: Contac 30 (1fan) Thermaltake no processador + 3 Fans (frente puxa ar, cima e atrás tira ar)
RAM: Corsair 2x4gb
HD: Seagate 500GB 7200rpm 6gbs
Fonte: Corsair ATX 12V 2.2 600W
Placa de vídeo: VGA Sapphire Radeon HD 7970 3072MB (3GB) OC BOOST 

Comprei o jogo The Witcher 3 e estava jogando normalmente no high até ontem. Porém, costumo sempre atualizar o windows quando sou informado de uma nova atualização e, ai que tive problemas.

Fiz a última atualização ontem e não utilizei mais o pc. Hoje, que fui jogar novamente, além de ter aparecido do nada o Mysearch e outros lixos de programas nos meus navegadores, quando abri o game, ele estava cheio de freezes, era só mexer o mouse que parecia que eu estava jogando no ultra e sem placa de vídeo. 

Alguém ai pode me dar uma mão?

Já tentei restaurar o pc, mas não tinha ponto e não consegui. 

Tentei tirar também o mysearch e as porcarias que vieram junto da atualização, mas mesmo depois de deletar na propriedades do navegador e também nas configurações, o maldito continua. Até baixei um anti malware, mas ele não deletou esse lixo.

valeu pessoal, me ajudem por favor.

Postado

Se você baixou pelo Windows Update provavelmente algum servidor da Microsoft foi hackeado o que não é difícil os servidores andam muito sobrecarregados por causa do Windows 10 se você baixou por terceiros terá que formatar o pc simplesmente esse programas que ficam no navegador não da pra tirar e se no caso foi pelo Windows Update reclama a Microsoft ou Formata e pede pro técnico colocar o mesmo sistema operacional pra você conseguir valida sua Product Key do Windows 7  

• Solução
Postado