Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Planilha com registros


Posts recomendados

Pessoal,

 

Preciso de uma ajuda, eu não sei como fazer, mais queria está fazendo uma planilha de seguinte forma:

 

Ela é um formulario, onde a mesma consiste registros para cada formulario,

 

Eu quero fazer da seguinte forma, que a planilha vem ter o formulario e duas setas que seria "anterior e próximo", aonde por exemplo: 

 

A planilha de REG 1 (está preenchida), se eu apertar a seta "próximo" que seria o REG 2, ela estará em branco o formulario até eu preencher, e assim por diante, se porventura eu apertar a "anterior" o formulario anterior a qual já foi preenchido ficará com as informações a qual foram adicionadas.

 

Eu queria uma luz, se alguem poderia me ajudar, com algum script, função, como posso realizar este pequeno projeto?

 

Fydellys

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso estar falando bobagem aqui, mas o que você está pedindo não pode ser resolvido simplesmente criando hiperlinks nesses "próximo" e "anterior" para outras planilhas na mesma pasta de trabalho que contenham o mesmo formulário? Fiz um esboço mais do que simples pra você ver se é algo assim. Se for, é só elaborar o mesmo. A planilha está bloqueada pra edição, a senha é "1" caso queira desbloqueá-la pra copiar ou fazer algo na mesma.

https://www.sendspace.com/file/qzxr2l

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!