Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Abraao1985

GTX 980 - Problemas com SLI de 3 placas.

Recommended Posts

Amigos,

Consegui fazer enfim o equipamento para o estão sonhado SLI de 3 placas. O problema e o seguinte: os cabos de alimentacao que ja estão nas minhas duas gtx 980 sao aquelas com 2x6 pinos. O SLI das duas esta beleza, porém quando tento fazer com a terceira placa, o pc nao reconhece.Acho que poderia ser porque o cabo que tenho e 1x6 pinos. A configuração do pc e a seguinte: Processador I75960x,ddr4 16 gb, placa-mãe asus rampage v extreme. Os drives estão atualizados e ja tentei trocar a ordem dos slots. Parece que sempre coincide o reconhecimento das placas que tem o cabo de alimentacao 2x6pinos. a fonte e uma evga p2. Desde ja grato pela atencao. abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Abraao1985

Essas VGAs não funcionam, sem alimentação extra..

Compartilhar este post

Link para o post

Onde compro esse cabo? Grato.

A placa de vídeo vem com um cabo desses.. Molex > PCI-Express

Questão mais interessante é saber se sua fonte aguenta tudo isso...

Compartilhar este post

Link para o post

A fonte é 1000w, acho que dá. A questão do cabo que vem com a placa é que o 2x 6 pinos dele é fêmea. Não dá certo não. Valeu pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais