Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá pessoal, montei essas configurações mas estou com algumas dúvidas:

 

i5 4440 (Haswell), Quad-Core, 3.10GHz
 

Galax Geforce GTX960 TecLab Edition 2GB

 

GigaByte / GA-H97M-GAMING 3

 

Kingston HyperX Savage 8GB 1600 MHz DDR3 CL9

 
WD Blue WD10EZEX 1TB 7200 RPM
 
Corsair / CMPSU-500CX 80 Plus Bronze
 
Gabinete Pcyes ATX Gamer Rhino
 
Estou em duvida em relação a Motherboard e a RAM. Não sei se essa placa esta nivelada com o resto dos componentes e também se posso trocar essa memória por uma corsair sem perder desempenho. Essa build consegueria manter mais 1/2 anos rodando jogos no high?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, montei essas configurações mas estou com algumas dúvidas:

i5 4440 (Haswell), Quad-Core, 3.10GHz

Galax Geforce GTX960 TecLab Edition 2GB

GigaByte / GA-H97M-GAMING 3

Kingston HyperX Savage 8GB 1600 MHz DDR3 CL9

WD Blue WD10EZEX 1TB 7200 RPM

Corsair / CMPSU-500CX 80 Plus Bronze

Gabinete Pcyes ATX Gamer Rhino

Estou em duvida em relação a Motherboard e a RAM. Não sei se essa placa esta nivelada com o resto dos componentes e também se posso trocar essa memória por uma corsair sem perder desempenho. Essa build consegueria manter mais 1/2 anos rodando jogos no high?

Obrigado

Só falta uma Gtx 970 pra ficar perfeita.

Tanto Corsair como Kingston são excelentes marcas de memórias. Se preferir Corsair, pode trocar sem problemas, respeitando as especificações indicadas.

A placa mãe também é muito boa.

Dá pra rodar um monte de games no "high", com certeza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma diferença muito grande da 960 para a 970/980? A melhor custo beneficio seria a 970?

Se tiver condição de pegar essa aqui, pegue, pois há uma enorme diferença entre a 960 e a 970.

 

Fique de olho no estoque - um dia tem, noutro dia acabou, no próximo volta a ter. Ta assim ultimamente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pessoal, tinha ficado assustado pois nas especificações fala que no mínimo precisava de 500w para a gtx970 galax. Acho que vou trocar só o gabinete por um archon pra dar uma barateada e montar.^^

Última dúvida: no archon da cougar cabe tudo isso?? Sou meio perdido para espaço interno de gabinetes. Acham que necessito de cooler/ fans adicionais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ricardo Tobias

 

Seguem especificações do Archon:

http://www.cougargaming.com/products/pc_case/archon.html

 

Ele aceita VGAs de até 310mm do comprimento.

 

A GTX 960 Windforce de 3 fans que é uma das mais compridas, tem 295mm.

 

Cabendo a VGA, os outros componentes listados são certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pensando em usar 3 fans e 1 cooler para o i5, acha muito exagero?

Muito obrigado galera, vocês estão me ajudando muito!

O Archon, pelo que vi só vem com um cooler fan.

O seu sistema é bem tranquilo quanto ao fator aquecimento.

Acredito que mais um fan para o gabinete está de bom tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olá pessoal, montei essas configurações mas estou com algumas dúvidas:

 

i5 4440 (Haswell), Quad-Core, 3.10GHz
 

Galax Geforce GTX960 TecLab Edition 2GB

 

GigaByte / GA-H97M-GAMING 3

 

Kingston HyperX Savage 8GB 1600 MHz DDR3 CL9

 
WD Blue WD10EZEX 1TB 7200 RPM
 
Corsair / CMPSU-500CX 80 Plus Bronze
 
Gabinete Pcyes ATX Gamer Rhino
 
Estou em duvida em relação a Motherboard e a RAM. Não sei se essa placa esta nivelada com o resto dos componentes e também se posso trocar essa memória por uma corsair sem perder desempenho. Essa build consegueria manter mais 1/2 anos rodando jogos no high?
Obrigado

 

ótima opção, GTX 970 é mtu boa, eu tenho uma da EVGA, meu sem palavras! acertei em cheio, mais recomendo um water cooler tipo um H80i da Corsair ou si possivel um H100i ahy sim. só opinando, valeu abrçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para essa configuração a placa-mãe sobra, nao precisa de outra melhor

quanto a memoria, pode usar ate uma markvision ou qlq generica que nao vaio fazer diferenca em jogos

FPS nem PM, PCIEpress 3.0 vs 2.0 muda, nem com 2.0 4X vs 16X 3.0 muda muito FPS, testei aqui, mas da umas micro travadas cabulosas de vez em quando em alguns jogos, de uns 100ms, no mais veloz fica liso, se fosse 8X já deve sumir as travadas isso em uma 6870 no OVER de leve na GPU, imagina RAM, mas a questão é outra estabilidade, quando o PC ficar dando tela azul até na Net ou no Desktop vai ver que memória baratinha é besteira, por isso quero trocar as minhas, tem fez que fica semanas sem dar tela azul ou travar que nem tela azul dá congela, é o que mais ocorre aqui, minha PM é boa, Fonte e tudo, só sobrou RAM ruim, se não for por causa de RAM terei 16GB, tenho SSD reainicia veloz o chato e ter que abrir tudo de novo ou estra passando um video pro YT ou nem salvou algo ainda ai lasca tudo, no jogo é só reiniciar mas se for em jogo ONLINE vai deixar de ganhar uns pontos, um Kit bom de 2X4Gb é só uns 300 reais, vou colocar logo um de uns 600 de 16GB pra não mexer em RAM por anos, 

Se fosse pra mim pegaria a 390,mas já peguei uma 280X que dá e sobra pros meus jogos em 1080P, quando não aguentar faço um Cross, o Cross da 970 é melhor que SLI de 970 que é manco pelo lag de Frame Time, a maioria dos Cross da AMD comparado com NV do mesmo valor AMD detona, FPS é alto na 970, mas se o Frame Time e bem desregulado é só pra Masrketing e benchs, ia pelos 8GB na 390 que vai fazer diferença no futuro e os muitos bits que ajudam a escalar legal no Cross ainda não soma RAM nem são idependentes, uma VGA espelha a outra ainda, dissem que no DX12 muda isso, duvido, 970 tem 512Mb finais mais lentos que DDR3 do PC em Dual e bem lenta comparada até as Mids da AMD, as AMD vem lotadas de RAM e bits por e com muita velocidade na RAM, se gosta de NV vai na 970, se que a melhor pelo preço na 970, se for pegar uma versão barata da 970 custa menos que 390, mas tem versões especias com Over que passam a 390 em preço mas não em desempenho beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!