Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
w10help

Problema com teclado

Recommended Posts

Eu atualizei do meu Windows 7 SP1 Home Premium 64 bits para o Windows 10 Home 64 bits.

Meu teclado é da hoopson e veio em um kit teclado gamer + mouse gamer

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-665289882-kit-teclado-e-mouse-gamer-multimidia-hoopson-_JM

Meu mouse funciona normalmente no Windows 10, só meu teclado que não, ele fica desligado. Tem que esperar uns 2 ou 3 minutos para ele funcionar ou quando eu entro no gerenciador de dispositivos ele funciona ou se eu desplugar e plugar ele no pc, acredito que seja relacionado aos drivers, porque o teclado funcionava normalmente quando eu tinha o Windows 7.

Hoje eu troquei meu teclado e coloquei um teclado padrão da pisc, e funciona normalmente, só que eu gostaria de usar o bom e velho teclado da hoopson, será que alguem me ajuda com este problema?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@w10help olá. Muitos usuários do Windows 10 estão reclamando de bugs, erros, e 

finalmente por não poder desativar as atualizações automáticas. 

Muitos hardware, como SSD também estão tendo incompatibilidades com 

o Win 10. 

O único jeito é você dar um regredida de S.O e esperar a Microsoft aprimorar 

tal sistema mais um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais