Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BIOS Setup não abre


GUST4V0

Posts recomendados

Recentemente atualizei o Windows 7 para o 10, mas o 10 veio corrompido, nao consigo abrir varios aplicativos, e então estou tentando formatar para re-instalar o Windows 10, mas, quando tento iniciar a BIOS Setup ela não abre, e o PC inicia normal, eu fico apertando DEL e o Windows inicia normalmente. 

OBS:

*Não consigo instalar e abrir quase nada (só Chrome, Skype, Spotify e mais alguns, o resto da erro, inclusive o Prompt de comando).

*O problema não é o teclado, já testei 3.

*Só consegui abrir uma coisa com o F8,e tinha o leitor de CD/DVD, o HD e o PenDrive com o Windows 10. 

*Quando ligo o PC aparece BIOS Setup -> DEL.

E posso formatar sem colocar o PenDrive em primeiro no Boot Priority ? pois consigo abrir uma tela no F8 para selecionar o PenDrive (não para dar prioridade, só pra iniciar com ele, e funcionou, chegou na tela de instalação, mas fechei).

*A placa-mãe é uma Asus m5at8l-m lx 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!