Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Identificação] Radeon HD 6670 DDR3 ou GDDR5?


Visitante
Ir à solução Resolvido por RS Faria,

Posts recomendados

Primeiramente, não sei se estou na seção certa, então se não estiver, podem mover o tópico.

Bom, meu amigo comprou uma placa de vídeo usada de um amigo (por um preço muito bom, por sinal), e me pediu para identificá-la. Verifiquei que é uma Radeon HD 6670, de marca desconhecida, provavelmente de 1GB, mas não consegui identificar se a memória dela é DDR3 ou GDDR5.

Pesquisando, caí em vários sites japoneses de leilão (obrigado, Google Translate...), mas não achei muitos indícios de que ela seria DDR3 ou GDDR5. Em um site vi uma foto dela e na descrição dizia que era GDDR5, mas não mencionava o número do modelo que está no adesivo dela.

Ela tinha a marcação ECS (porém a ECS não fabrica placas de vídeo, pelo que eu saiba), seria um modelo OEM ou algo do tipo? Pesquisando, vi algo relacionado à Dell.

Seguem abaixo as fotos dela que meu amigo mandou: (clique para aumentar)

5YViFglm.jpg nr5g1lkm.jpg EsaFHhmm.jpg

 

E uma screenshot do site japonês (traduzido) que eu mencionei acima: (novamente, clique para aumentar)

 

Sr7wi1sl.png

 

Agradeço a todos que puderem responder.

PS: Sim, eu sei, dá pra saber se a memória é DDR3 ou GDDR5 com o GPU-Z, mas meu amigo só chega em casa no Domingo (ele viajou a trabalho), e ele queria saber antes disso, por curiosidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!