Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV Samsung 32D4000 Não desliga


Ir à solução Resolvido por Martinez28ne,

Posts recomendados

Bom Dia , essa TV funciona normal e quando desliga pelo controle ou TV maioria das vezes , ela chega desliga e logo em seguida liga novamente e se insistir muito ela desliga e não liga mais , ai espera um bom tempo desligado da tomada e volta funciona com os mesmo sintomas anteriores , tem jeito de fazer manutenção ou só trocando placa principal. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja consertei uma assim e tive que trocar a placa principal,se bem que trocar a placa não é consertar :D

Amanhã vou ver a chave , mas acho difícil chave dessa TV estragarem as de tubo poderia até ser , também desconfio da placa principal e qual valor se pagou nela se lembra. Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Martinez28ne

No meu caso,estou numa autorizada e o preço dela pela autorizada é de R$ 128,00.

Esta placa costuma apresentar problemas ou na memória flash de programa ou no processador central.

A Samsung em Manaus faz este reparo.

Bom Dia vtrx , qual seria seu e-mail , fiz a compra da placa esperar chegar. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Chegou a placa e ficou do mesmo jeito , será que é problema das chaves , é aquela de sensores que passa o dedo , será que acha para comprar?

Poxa, que pena!... Quanto ao teclado, acredito que ache para vender, mas a maioria é usada!...

Lá no post #2 eu disse que podia ser mau contato ou tecla ruim, eu não sabia que esse teclado era só de "toque"...

Você já tentou limpar o teclado dela com álcool?, umedeça um pano ou um chumaço de algodão com álcool, e passe sobre o desenho das teclas no painel do TV, seque bem o local com outro pano e faça os testes novamente...

Deve resolver!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, que pena!... Quanto ao teclado, acredito que ache para vender, mas a maioria é usada!...

Lá no post #2 eu disse que podia ser mau contato ou tecla ruim, eu não sabia que esse teclado era só de "toque"...

Você já tentou limpar o teclado dela com álcool?, umedeça um pano ou um chumaço de algodão com álcool, e passe sobre o desenho das teclas no painel do TV, seque bem o local com outro pano e faça os testes novamente...

Deve resolver!...

Vou tentar fazer isso , ontem ficou mais de 2 horas ligadas as vezes desliga e mantem desligada e depois desligou e não ligou mais na placa dela , ai fica com led acesso aciona power e o led fica piscando e não liga , [precisa deixar mais de 50 min desliga ai liga normal , com a placa nova se deixar um tempo ligada ela desliga normal e liga novamente , deixei no standby e ai ela não liga , os 5v da fonte cai para 0v e a linha de 12v num pino fica oscilando de 2,3v para 0.5v será que esse defeito pode está na fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

1-Qual a procedência da placa?

2-Retire (com a TV ligada na tomada)o cabo que liga a fonte a placa principal e verifique se o BackLight fica aceso.

3-O led o stand-by pisca rápido em sequencia?

Eu comprei nova no ML , de um vendedor Mercado Líder , tirei a tomada e mantem as lampadas acesa e o led pisca 2 vezes em seguida rápido e apaga por 2 segundos e volta piscar 2x rápido quando deixo no standby e não sai disso , ai desligo da tomada depois de 20 min + ou - ela liga normalmente.

OBS: com a placa nova ela está desligando normal , só da uma ou 2x de desligar ligar novamente sozinha , mas desliguei norma uma 8 vezes , problema quando se deixar no stand by ela não liga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!