Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 770 Engasgando (FIZ ALGUNS TESTES!)


Posts recomendados

Fala galera, é o seguinte... eu to com um problema bem chato na minha nova máquina! ;(
Agora deu pra ficar engasgando direto quando eu to jogando
EX: to jogando a 60+ FPS e do nada começa a dar uns lags bizarros e desce pra "30".
Percebi também que o uso da minha GPU não tá a 100% Gigabyte GTX 770 Windforce 2GB
Obs: já atualizei o driver novo para o Windows10 e já instalei uma versão anterior e mesmo assim continua...
 
Ressalto também que eu uso um LG HDTV M2431, a resolução NATIVA dele é 1366x768. Mas ele faz Downscalling para fullHD, então eu jogo em 1080p.
 
Realizei dois tipos de TESTES..
 
1º Heaven Benchmark 4.0
 
 
2º Battlefield Hardline (jogando com tudo no ULTRA, só o AA desligado. 1080p)
 
Obs: reparem que com 1 minuto de vídeo (na tela do inimigo), já dá uma travada e daí por diante já começa a queda de FPS e os engasgos.
 
 
 
Minhas configuração completa:
 
Placa Mãe: ASRock Z97 Extreme4
Processador: Intel Core i7-4790K @4.40GHz
Water Cooler: Corsair H80i Hydro Series
Memória: Corsair Vengeance Pro 16gb 1866mhz 2x 8GB
Placa de Vídeo: Gigabyte GeForce GTX770 2GB Windforce 3X
Fonte: Corsair 750W RM750 Plus Gold
SSD: Kingston Hyperx 3k 240GB
HDD: Seagate SATA III Barracuda 7200 1TB
Gabinete: Corsair Carbide Series® 300R Windowed
Monitor: LG HDTV 24 M2431 1366x768 60Hz
Headphone e Microfone: SuperLux HD681 + Zalman Zm Mic1
Sistema Operacional: Windows 10 Pro x64
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaiii... Bom dia amigo, então... Testei o bf hardline (não deu mais queda) e o bf4 (também não deu mais queda, única queda q dá no bf4 é só no mapa cerco a Xangai) na ponte quando tem muito fogo cai pra 30 mais quando eu saiu em outras partes o FPS fica normal... Acredito q isso seja normal... porque eu tava jogando com tudo no ultra e o AA desligado. GTX 770 2GB, não é de hoje q eu tenho queda nesse mapa nessa parte com a GTX 770. De resto tudo de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!