Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perda de tempo com atualizações - Windows 7


Posts recomendados

Olá,

 

Acredito que faço parte duma galera que sempre tem um PCzinho pra formatar em casa, pra tirar uma graninha extra, e tem quem trabalhe dedicado só com isso também. A questão é que tenho tempo somente final de semana.

 

Este final de semana por exemplo peguei dois computadores para fazer backup e formatar, me deparei com o fato de ter que fazer milhões de atualizações para entregar para o cliente atualizadinho. Só que eu fazendo as contas, tem levado o final de semana todo só pra fazer isso.

 

Será que eu encontrarei uma ISO com o Windows 7 com todas as atualizações atuais, ou será que consigo instalar essas atualizações a parte a fim de não perder tempo baixando e atualizando.

 

como vocês fazem para agilizar isso?

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano não precisa atualizar se estiver formatando deixando bonitinho rodando liso,pronto então porque você está atualizando coloque somente as atualizações de segurança o resto deixa sem pois são coisas inúteis ou então na hora de formatar pergunte ao cliente se ele quer atualizado ou não acho que a segunda opção seria melhor  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por dica, os updates mais demorados são : Framework, IE, Service Pack, - Então já deixe estes aplicativos salvo em um diretório e execute a instalação antes do Windows update isso te economizara um tempo.

 

Não sei até que ponto e necessário a instalação de 100% dos updates que a Microsoft libera, acredito que vá da utilização. Também se você quiser efetuar todas as atualizações não vejo problema nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como faço para ter então, as instalações das atualizações para que eu as execute, me foi recomendado que é sempre interessante entregar o computador para o cliente sempre atualizadinho. Pode ser que eu tenha que mudar meu conceito. Mas seilá. Sei que tem uns ISO do Windows 7 que as atualizações atuais, mas não encontro na internet um mais atualizado com o service pack instalado já por exemplo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!