Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado de Notebook Philco


Franklim

Posts recomendados

Ola Pessoal boa noite!

 

Depois de muito tempo sem postar, agora eu retorno com um novo problema econtrado dessa vez em um notebook Philco com um pente de memoria de 2GB, HD 320GB, processador AMD,  simplesmente o teclado ficou doido, é um teclado principal ou seja é aquele teclado que não  tem na lateral direita os numeros. O que ta acontecendo é primeiro as teclas numericas do teclado principal ao clica nelas aparecem em vez de numeros, caracteres especiais, ai depois reinicializar a maquina quando clicamos novamente mostra os numeros, mas ao pressionar a tecla SHIFT+ agum numero ele simplesmente não exibe nem o numero e nem a tecla especial ou seja o caractere especial. Possiveis soluçoes que eu testei para tentar solucionar tal problema:

 

Primeiro tentei formatar o windows e colocar ubuntu, pois acredita ser vírus, mas não funcionou!

Segundo Coloquei novamente Windows, mas dessa vcez alterando idioma para pt Brasil ABNT2, e não funcionou!

Terceiro ainda no windows verifiquei em painel de controle, em regiao e idioma e fiz a alteração para pt Brasil e nada de melhorar!

Quarto e ultimo teste ainda em painel de controle, facilidade de acesso, facilitar uso do teclado e vejam abaixo só tem apenas uma opção marcada que geralmente é o mesmo de minha maquina desktop que funciona tranquilo, mas neste notebook não solucionou nada.

 

Em anexo tem uma imagem padrão a mesma que tem no meu desktop

 

Seraque alguem pode mim ajudar nesta questão acima!

 

Grato desde já pelo apoio de todos!

 

Doc1.docx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro você retira o teclado do seu notebook, na parte de trás dele tem o modelo em uma etiqueta, então, de posse do modelo, você pode pesquisar por exemplo, no Mercado Livre por, teclado notebook philco (modelo do notebook) e no anúncio se não tiver especificado o modêlo do teclado, pergunte ao vendedor se é idêntico ao seu, então pode comprar tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!