Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas para o Mirillis Action.


MPMoncavo

Posts recomendados

Eu baixei ontem o melhor software de gravação de gameplay de acordo com as opiniões da internet. 

Eu gravei ontem uma jogatina do Call of Duty World at War Nazi Zombies e parece que não saiu bem, isso por causa que eu deixei as configurações na seguinte forma:

Avi

1080p

120FPS

 

Eu abri o VLC para ver, a jogatina em si, olhando no VLC dá a impressão de que é 15fps e o arquivo pesou 15GB(WTF?!).

Então seria o suficiente modo avi, 720p e 60fps?


Meu principal objetivo é criar um canal do you tube destinado a jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, se tiver uma placa mais recente(GTX), recomendo usar o ShadowPlay. Para gravar, geralmente eu usava o Bandicam, já usei o Mirills, mas o Bandicam não "tira" muito seu fps, e a qualidade é muito boa. A qualidade do Mirillis também é ótima, mas recomendo você usar o Bandcam. Geralmente as configurações padrões do Mirills são melhores pra gravar, você pode mudar a taxa de quadros por segundo, para 120, 100, etc... Mas 60 o vídeo já fica muito bom, só gravar em qualidade melhor. O reprodutor de vídeo do Mirillis e o Media Player, geralmente travam ao reproduzir algum vídeo gravado pelo mesmo, recomendo usar o VLC media player para reproduzir os mesmo. Uma boa dica para gravar é o Dxtory.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a GTX970, e tenho o shadowplay, mas ele pelo que me falaram, ele só funciona em jogos da nvidia, por isso que acabei não usando ele.

Eu disse lá em cima que usei o VLC para ver o vídeo, e tive a impressão que ele ta rodando a 15FPS pelas configurações do action, eu usei 1080p e 120fps, hoje testarei em 720p e 60FPS no nazi zombies.


E como eu faço para que quando eu postar o vídeo no you tube, esse vídeo rode a 60FPS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem testei as configurações 720p e 60fps, a qualidade do vídeo quando vi no VLC agora me surpreendeu, sem travamanetos. Só que quando tentei postar o vídeo no you tube para testar como sairia lá, mas a minha internet não me ajudou e ele demora muitíssimo para carregar o upload. Eu sei que existe um programa que converte o vídeo, mas não quero fazer isso por que perde a qualidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!