Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CRIAR SERVIDOR DE HOSPEDAGEM EM EMPRESA


Posts recomendados

Boa tarde.

 

Sou novo no forum e venho procurando a algum tempo como criar um servidor de hospedagem de sites, pois o dono da empresa quer que eu cri um servidor web na empresa pois a hospedagem onde esta localizado o site não esta respondendo adequadamente as exigencias dele (E a unica hospedagem onde o template roda sem erro. Alem de localmente). Por isso ele me passou essa missão de criar um servidor para hospedar 6 sites. porém não acho nenhum tutorial completo para criar essa hospedagem... Sei criar uma hospedagem local que tem acesso externamente porém ela só aloca 1 site. Quero criar uma hospedagem como as profissionais que contratamos e tal.

 

Alguem poderia me ajudar com essa missão?

Ele vai disponibilizar:
Internet Empresarial de 100Mbps
IP fixo
Computador: Core I7 4 Geração, 16 GB de memoria, 2 TB de HD.

 

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

Realmente é necessário executar localmente um servidor web?

 

Não seria vantajoso utilizar os web hosting? Brasileiro ou Gringo?

 

Recomendo fazer uma avaliação para verificar se tem infraestrutura(energia, conexão de internet, equipamentos de segurança, etc, etc) boa para suportar o que desejam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...